Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Resumo da semana dos capítulos de “Mar de Amor” – de 03 de Outubro a 07 de Outubro

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Reprodução/SBT
Reprodução/SBT

Confira o resumo da semana dos capítulos de “Mar de Amor” – de 03 de Outubro a 07 de Outubro.

Capítulo 101, segunda-feira, 03 de outubro

Luciana vai até a cadeia exigir a Victor Manuel que convoque uma coletiva de imprensa e se declare culpado para que todos saibam de uma vez por todas que foi ele quem matou Hernan. Victor resiste à ideia e reclama com Frederica por ela ter mentido perante o juiz. Victor se preocupa com a possibilidade de algum marginal perigoso estar em seu plano de fuga, mas sabe que não haverá outra maneira para limpar seu nome. Leon está entusiasmado com Maria do Mar e não deixa que Frederica nem o toque. Ele afirma que nunca deixará que sua filha volte para a mãe. Coral fica zangada com o abandono e descuido em que se encontra Santos. Coral lhe dá uma arma e pede que ele acabe com a vida de Oriana. Neste exato momento ela entra. Coral ordena a Santos que aponte a arma para o coração de Oriana e dispare. Por outro lado, Esperança, Antônio e Martin estão na capital, desesperados por Maria do Mar. Guilhermo oferece muito dinheiro a Leon para que ele devolva a criança a Esperança, mas ele se recusa. Tilico visita Victor Manuel. O advogado Plaza está se apaixonando por Heleninha e a beija com paixão. Ela tem medo, pois não acredita que ele possa levar ela a sério e teme acontece o mesmo que quando ela se entregou a Salvador.

Capítulo 102, terça-feira, 04 de outubro

Fora de si, Esperança tenta tirar o bebê de um homem, pois pensa que se trata de Leon e Maria do Mar. Esperança é levada pela polícia por tentativa de sequestro, mas Estrela a ajuda e consegue que a liberem. Mística fica sabendo do rapto da filha de Esperança e liga para a garota para dizer que sente muito. Coral e Leon discutem e ela o diz não ter o dinheiro necessário para pagar um piloto para tirá-los do país. Santos telefona para Oriana para informar lhe que se casará com Catalina. Catalina, perversamente, diz a Luz e a Moharidas que o juiz já deu parecer a seu favor, e eles precisam desocupar imediatamente seu apartamento. Mais tarde, quando Luz já está para sair do apartamento, Catalina a procura para dizer que ela pode ficar, desde que seja sua empregada. Já a Moharidas, ordena que parta imediatamente e leve com ele Tilico. Mercedes vai informar Estrela que já correm os tramites de seu casamento com Victor Manuel, e assim que ele se divorciar de Catalina, eles se casarão. Victor Manuel e outros presos estão cavando um túnel para escapar.

Capítulo 103, quarta-feira, 05 de outubro

Catalina expulsa Tilico e Moharidas do apartamento de Victor Manuel, mas Estrela os acolhe. Depois que Coral volta a pedir que Santos mate Oriana ele reconsidera e se dá conta do quão perversa é Coral. Ele volta com Oriana depois de pedir-lhe perdão. Na cadeia, Victor segue escavando o túnel por onde ele e outros presos pretendem escapar. Leon pensa que na noite que Hernan morreu ele também chegou a estar lá, com a intenção de matá-lo. Salvador também se lembra da mesma noite, quando esteve na rua por algumas horas após subornar um dos guardas. Salvador também esteve com Hernan, para exigir que ele deixasse Estrela e Victor serem felizes. Chegou a ameaçá-lo de morte, porém no mesmo dia voltou a cadeia. Frederica também se lembra que foi atrás de Hernan para pedir que ele a recebesse em sua casa, pois estava sem um centavo, e iria morrer de fome. Porém, com a recusa de Hernan, ela respondeu que desejava vê-lo morto. Simona também ameaçou Hernan de morte, pois ele se recusou a dar lhe o dinheiro prometido por ela ter o revelado o paradeiro de Estrela. Todos estes tinham razões e motivos para quererem a morte de Hernan e tinham condições de fazê-lo.

Capítulo 104, quinta-feira, 06 de outubro

Mais uma vez Victor Manuel é levado para a solitária. Só Coral comemora a noticia. Coral continua a humilhar Luz cada vez que tem uma oportunidade. Estrela volta a se ocupar de seus projetos em Praia Escondida para não ficar apenas pensando em Victor Manuel. Os planos do casamento de Oriana e Santos estão adiantados, inclusive será o Padre Zamora quem irá casá-los. Salvador e Esperança procuram por Maria do Mar insistentemente, mas não conseguem nenhuma informação útil quanto a criança. O diretor do presídio informa a Victor Manuel que haverá um novo julgamento, e que mais anos de detenção se somarão a sua condenação por ele ter tentado fugir. Salvador é colocado em liberdade. Coral jura que Santos não se casará com Oriana, já que Leon o matará assim que puder. O mal estar de Coral continua aumentando, e sua dor de cabeça está cada vez pior e mais freqüente.

Capítulo 105, sexta-feira, 07 de outubro

Estrela termina um trabalho em Ponta de Pedras, e todos em Praia Escondida estão agradecidos. Salvador sai da cadeia, mas fica na cidade para ajudar Esperança e Martin na procura por Maria do Mar. A lembrança do dia que esteve na casa de Hernan segue o atormentando. Ele confessa a Aurora que subornou um guarda para que pudesse ir tirar satisfações com Hernan e obrigá-lo a deixar Estrelinha e Victor Manuel viverem livres seu amor. Aurora teme que tenha sido Salvador o assassino de Hernan, mas ele diz que não cometeu o crime. Santos aconselha Estrela a lutar pelo amor de Victor Manuel e que não o deixe ir facilmente. Mercedes visita Victor e volta a pedir que se case com ela. Victor não responde, então ela diz que já tem tudo organizado e a papelada pronta, só faltando a permissão do diretor do presídio para que possam realizar a cerimônia ali mesmo. Por fim, Oriana e Santos vão se casar. Todos estão esperando a noiva para levá-la para a igreja, mas Coral diz que a felicidade do casal não irá durar nem um minuto, pois Santos irá morrer. Rosélia espera conquistar Gustavo. Luciana pede ao advogado que mude seu testamento, pois desde a morte de seu filho perdeu todo o interesse pela vida e não crê que a reste muito tempo no mundo. Ela deseja deixar todos os seus bens a sua afilhada, Frederica, que está escutando a conversa e rogando a Deus para que Luciana siga com essa ideia.

“Mar de Amor” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h15.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.