Divulgação/TV Globo

Já muito debilitada por causa da doença, Dulce (Cássia Kiss Magro) recebe a extrema unção de Francisco (Erom Cordeiro) cercada da família e de amigos. Júlia (Adriana Esteves) se aproxima da amiga e afirma que, se um dia tiver uma filha, ela se chamará Dulce.

Alice (Marina Ruy Barbosa) também demonstra seu carinho pela sogra e garante que cuidará bem de Guilherme (Klebber Toledo) e Amadeu. Diogo (Cacá Amaral) segura a mão de Dulce e declara que ainda se sente em falta com ela. “Mas você me deu o maior presente da minha vida, Diogo, o Guilherme! E o Guilherme me deu o Amadeu. Eu só tenho a agradecer!”, responde Dulce.

Anecy (Karla Karenina) leva Amadeu para perto de Dulce e promete ajudar a cuidar do neto. Guilherme se senta ao lado da mãe, muito emocionado.

Dulce tenta confortá-lo e diz que essa é a vontade de Deus. Guilherme agradece por tudo o que sua mãe fez por ele: “Obrigado por ter feito de mim um homem!”

Dulce afirma que vai embora dessa vida como uma vitoriosa: “Porque minha vitória é a do coração!”, diz. Ela aperta a mão do filho e, de repente, a mão relaxa.

A cena irá ao ar na sexta-feira, 14 de outubro.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here