Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Últimos Capítulos – Dulce morre de mãos dadas com Guilherme

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Divulgação/TV Globo

Já muito debilitada por causa da doença, Dulce (Cássia Kiss Magro) recebe a extrema unção de Francisco (Erom Cordeiro) cercada da família e de amigos. Júlia (Adriana Esteves) se aproxima da amiga e afirma que, se um dia tiver uma filha, ela se chamará Dulce.

Alice (Marina Ruy Barbosa) também demonstra seu carinho pela sogra e garante que cuidará bem de Guilherme (Klebber Toledo) e Amadeu. Diogo (Cacá Amaral) segura a mão de Dulce e declara que ainda se sente em falta com ela. “Mas você me deu o maior presente da minha vida, Diogo, o Guilherme! E o Guilherme me deu o Amadeu. Eu só tenho a agradecer!”, responde Dulce.

Anecy (Karla Karenina) leva Amadeu para perto de Dulce e promete ajudar a cuidar do neto. Guilherme se senta ao lado da mãe, muito emocionado.

Dulce tenta confortá-lo e diz que essa é a vontade de Deus. Guilherme agradece por tudo o que sua mãe fez por ele: “Obrigado por ter feito de mim um homem!”

Dulce afirma que vai embora dessa vida como uma vitoriosa: “Porque minha vitória é a do coração!”, diz. Ela aperta a mão do filho e, de repente, a mão relaxa.

A cena irá ao ar na sexta-feira, 14 de outubro.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.