
Em ‘A Nobreza do Amor’, próxima novela das seis da Globo, o público será apresentado ao fictício reino africano de Batanga, onde a ação da história dá seu pontapé inicial. E para dar vazão à fantasia, a produção do folhetim usou a Fortaleza de Santa Cruz da Barra, em Niterói, no Rio de Janeiro, na penúltima semana de janeiro como set.
Na superprodução de autoria de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., com direção artística de Gustavo Fernández, guerreiros africanos liderados pelo futuro rei Cayman II (Welket Bungué), ao lado de Niara (Érika Januza) e Jendal (Lázaro Ramos), que se tornarão rainha e primeiro-ministro, reconquistam a liberdade do reino fictício de Batanga na batalha contra os colonizadores portugueses.
‘A Nobreza do Amor’ começa a gravar em clima de superprodução de época


A história
A trama mergulha em um universo poucas vezes visto na televisão brasileira: o continente africano representado pelo reino fictício de Batanga, uma ex-colônia portuguesa, onde se desenrola parte da história.
Após Wagner Moura, Lázaro Ramos é o próximo destaque internacional
De mundos que, inicialmente, parecem completamente distintos, dois jovens destemidos se conhecem na cidade fictícia de Barro Preto, no interior do Rio Grande do Norte, nos anos 1920. A partir desse encontro improvável, esse casal, além de perseguir seus sonhos e lutar por justiça, descobre um grande amor. Assim são os caminhos de Alika (Duda Santos) e Tonho (Ronald Sotto), uma princesa africana e um trabalhador brasileiro, protagonistas de ‘A Nobreza do Amor’
Conheça Alika e Tonho, o casal protagonista de ‘A Nobreza do Amor’
Eis a primeira foto de Ronald Sotto e Duda Santos como Tonho e Alika, casal protagonista de ‘A Nobreza do Amor’, próxima novela das seis da Globo estreia em 16 de março. O registro foi feito durante as gravações no Rio Grande do Norte. Na trama, a princesa foge do reino de Batanga, na África, e se instala no Nordeste do Brasil, onde conhece o rapaz. Ela assume uma nova identidade: Lúcia. Leia mais…





