fbpx

‘Nos Tempos do Imperador’ pode abordar epidemia na Globo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Nos Tempos do Imperador - Luísa - Dom Pedro - Teresa Cristina (Globo/Paulo Belote)
Nos Tempos do Imperador – Luísa – Dom Pedro – Teresa Cristina (Globo/Paulo Belote)

Inicialmente com previsão de estreia para o dia 30 de março, a Globo precisou adiar para o segundo semestre a estreia de ‘Nos Tempos do Imperador’, em meio a suspensão de suas atividades devido a pandemia do novo coronavírus, que promoveu o cancelamento temporário nos trabalhos de suas novelas inéditas em cartaz.

+ Fora da Globo, Regina Duarte relembra único trabalho com Walcyr Carrasco

A continuação da novela ‘Novo Mundo’, hoje em reexibição na faixa das seis, agora será lançada apenas no primeiro semestre de 2021. Mas claro que, mesmo com uma grande leva de capítulos já assinadas e com o cancelamento na rodagem das cenas, algumas modificações drásticas serão necessárias nas novas cenas do folhetim com a retomada dos trabalhos.

+ Globo bate o martelo sobre o futuro de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’

Assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a obra de época estrelada por Selton Mello pode precisar da abordagem de algum tema importante para justificativa do distanciamento social que será necessário durante um bom tempo para as produções. De acordo com informações obtidas pela jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, os autores ainda não sabem se será necessário incluir alguma menção a pandemia.

+ Bianca Andrade quebra o silêncio após ser processada pela Globo

Com as grandes possibilidades, a epidemia de cólera da Guerra do Paraguai é uma grande aposta pelo alto escalão e pelos novelistas. A dupla, inclusive, já concluiu cerca de 90 capítulos e os entregou para o setor de dramaturgia da casa, liderado por Silvio de Abreu.

Protocolo de segurança

Tomando todos os cuidados possíveis, segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a emissora possui um novo equipamento que será utilizado nas gravações de suas produções. Além das roupas especiais, haverá a necessidade do uso de uma espécie de placa de acrílico que será colocada entre os atores que contracenarem juntos. A placa não aparecerá no vídeo, sendo cortada pela edição. – Saiba mais detalhes.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos