Vivianne Pasmanter mostra caracterização da nova Germana em ‘Nos Tempos do Imperador’

A atriz volta com a mesma personagem de 'Novo Mundo' só que com uma grande passagem de tempo
Vivianne Pasmante interpreta Germana – Instagram

De volta com um personagem de sucesso, Vivianne Pasmanter dividiu com os seguidores um pouco de como será interpretar Germana, personagem original de ‘Novo Mundo’, na próxima novela das 18h, ‘Nos Tempos do Imperador’.

A atriz compartilhou um vídeo no Instagram com alguns momentos da caracterização da personagem. “Obrigada a todos os envolvidos nesses meses de busca dessa nossa Ogra. Equipe de direção, de maquiagem, de efeito, de produção, de figurino, de peruca, de prótese, de coaching, de dermatologista, de yoga, de massagem, de ventiladores, de atores e de autores, só tenho a agradecer porque: NÃO TÁ FÁCIL PARA NINGUÉM, MAS TÁ ÓTIMO!! NOSSA OGRA TÁ LINDA! #NosTemposdoImperador #vemGermana”, escreveu na legenda.

Mariana Ximenes anuncia participação em nova novela da Globo: ‘Nos Tempos do Imperador’

Os seguidores da atriz adoraram poder ver um pouquinho de como virá a personagem com a passagem de tempo.  “Vivianne tem o direito de ganhar prêmio por essa caracterização”, opinou uma fã. “Você não merece Palmas, merece o Tocantins inteiros”, brincou outra. Ebaaaaaa Germana e Licurgo estão de volta???”, perguntou uma terceira. “Melhor caracterização que fala??”, disse mais um. “Zorra! Muito massa! Amo ver esses trabalhos. Parabéns aos envolvidos”, escreveu outra.

A personagem de Vivianne fez sucesso em Novo Mundo ao lado de Licurgo (Guilherme Piva). Agora ela está de volta 30 anos  e muito mais temperamental. Sempre atenta ás conversas de quem frequenta sua hospedagem. Germana quer mesmo é ter acesso a informações privilegiadas para conseguir se dar bem. Mas geralmente só se envolve em enrascada ao lado do marido.

Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) – TV Globo/Paulo Belote

Guilherme Piva também passa muito tempo na caracterização para parecer bem mais velho. Ele raspou a cabeça para aplicar os fios de mentirinha e ainda usará uma máscara de látex para parecer bem mais velhos. “A caracterização é bastante complexa, mas acho que chegamos a um resultado muito interessante. Estamos todos felizes. É puxado, mas vai valer a pena”, disse à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Andrea Beltrão retorna às novelas após quase 20 anos, no horário nobre da Globo

‘Nos Tempos do Imperador’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção geral de João Paulo Jabur. A previsão de estreia  ainda esse mês.

Confira o vídeo, deslize:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.