Novo Mundo - Dom Pedro e Leopoldina (Globo/João Miguel Júnior)
Novo Mundo – Dom Pedro e Leopoldina (Globo/João Miguel Júnior)

Novo Mundo, chegará ao fim na próxima segunda-feira (25). Confira alguns desfechos dos personagens da trama das 18h da Globo.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, Thomas (Gabriel Braga Nunes) voltará dos mortos e colocará a vida de Anna (Isabelle Drummond) e Pedro (Caio Castro) em risco. Ambos serão salvos por Joaquim (Chay Suede), que terá uma ajuda inusitada: Miss Liu (Luana Tanaka) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) vão matar o vilão de uma vez por todas.

Domitila (Ágatha Moreira) ficará com ciúmes de Pedro e Leopoldina (Letícia Colin) e tentará atacar o casal. Acabará assim o caso de amor proibido, com a bela mandada de volta para São Paulo. Na última cena, Pedro e a mulher serão coroados imperadores do país, em 1822.

Outros vilões também serão punidos no último capítulo. Sebastião (Roberto Cordovani) termina a novela como mendigo. Já Patrício (André Dias) vira escravo da taberna de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Confira o resumo da semana!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here