Amanda revela sua paixão por Herculano

Divulgação/TV Globo

Amanda (Carolina Ferraz) conversa com Jôse (Fernanda Rodrigues), que está preocupada com o estado de Márcio (Thiago Fragoso), que foi internado em uma clínica psiquiátrica por Salomão (Daniel Filho) depois de aparecer completamente nu para desafiar o pai em uma festa do Grupo Hayalla.

Jôse põe para fora o tormento vivido por seu amado: “A clínica é boa, os médicos são sérios… O problema é que foi um erro terem internado o Márcio. Ele está bem. Mas eu morro de medo que isso mude, que o Márcio acabe…”. A emoção toma conta de Jôse e a jovem não consegue terminar a frase.

Amanda tenta usar palavras mais positivas à irmã mais nova. Jôse agradece e pede, logo em seguida: “Nós precisamos tirar o Márcio de lá. Se precisar, você me ajuda?”. Sem titubear, Amanda responde: “Claro. Você sabe que sempre pode contar comigo, minha maninha querida.”

Jôse agradece novamente e agora um novo assunto lhe desperta a curiosidade: “Mas me diz, Amanda… Me diz a verdade… O que é que te deixou daquele jeito?”. A jovem refere-se ao estado quase transcedental em que encontrou a irmã mais velha momentos antes.

Amanda lembra-se da noite de amor com Herculano (Rodrigo Lombardi) sentindo tudo por que passou ao lado do vidente. Toques, beijos, carícias… De repente, ela volta a si e revela: “Estou completamente apaixonada!”. Jôse fica espantada.

A cena vai ao ar na terça, dia 19/7.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.