Ator que faz pedófilo da novela afirma: “Não tem como defender o personagem”

O Outro Lado do Paraíso – Vinicius e Laura (Globo/Raquel Cunha)

Flávio Tolezani que vive o delegado Vinícius em ‘O Outro Lado do Paraíso, falou sobre seu personagem, que terá uma grande revelação no capítulo desta (9).

Na trama, Vinícius abusou sexualmente de sua enteada Laura (Bella Pietro) na infância. A menina vai lembrar e relatar todo seu trauma.

Flávio conta ao UOL que gravar a cena com Bella foi muito delicada: “Tivemos uma preparação maravilhosa, tanto mental como corporal. Houve muito respeito e cuidado um pelo outro na hora de gravar. Estudamos vários caminhos possíveis de como trabalhar essa relação dos dois e de como seria o dia da revelação. Foi um trabalho muito cuidadoso do autor e da direção. Para mim, é muito tenso as cenas quando a Bella está presente, é bem difícil, é uma carga muito pesada”, conta o ator que pesquisou sobre pedofilia, leu livros para dar vida ao personagem.

Não tem como defender o personagem. As coisas que aconteceram com a Laura provocam uma repulsa muito grande. Desde o início da novela, eu sabia que o personagem não era correto. O Vinícius vai tomar um rumo que não tem salvação. Pedofilia é doença, uma covardia. Os transtornos que o Vinicius tem são de um psicopata. É muito complexo”, afirma o ator, que preveniu a filha de 13 anos sobre seu papel.

Destino de Vinícius

Laura denunciará Vinicius à polícia, após revelar que ele é pedófilo. O delegado será preso e vai ser morto na cadeia.

Antes disso, Vinícius irá se declarar para Laura.

Colaborou: Amanda Iglesias

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.