O Outro Lado do Paraíso - Cido e Samuel (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso – Cido e Samuel (Reprodução/TV Globo)

No capítulo desta última terça-feira (08), Adinéia (Ana Lúcia Torre), Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) deixaram o público que assistia ‘O Outro Lado do Paraíso‘, emocionado.

No decorrer da novela, o casal gay teve um relacionamento bastante conturbado, a começar pela enorme dificuldade que o psiquiatra teve para admitir sua opção sexual e depois o romance transcorreu com várias discussões e divergências.

Já cansado de tanta exploração e humilhação por parte da mãe do médico, Cido não aguentou mais e acabou decidindo ir embora da casa do namorado.

“Eu não posso ficar em lugares que não querem que eu fique. Sua mãe fez miséria comigo. Samuel, eu vou embora”, disse Cido, disposto a terminar de uma vez por toda com a relação e recomeçar a vida, tentando encontrar uma outra pessoa.

Desolado, Samuel implorou ao ex-noivo de Irene que não fosse embora, pois não conseguiria viver sem o grande amor de sua vida. Presenciando toda a cena, Dona Adinéia viu o desespero do filho e resolveu intervir, pedindo ao genro que ficasse, que não os abandonasse e prometeu que mudaria seu modo de agir, garantindo que a partir daquele momento seria uma sogra maravilhosa.

A mudança da mãe de Samuel

Dona Adinéia foi um dos grandes obstáculos na relação do casal, durante toda a novela ela fez de tudo para separá-los, mas finalmente reconheceu que era preciso colocar a felicidade do filho acima de suas convicções.

O beijo de Samuel e Cido bombou nas redes sociais. O casal se entendeu, resolveu
continuar junto e os lábios se tocaram finalmente.

Confira o vídeo:

Colaborou: Russel



36 COMENTÁRIOS

  1. na minha opinião ,eu não vi nada de mais pq quando passa cena de casal e mulher fica nua a tem criança assistindo tbm ,e quando é mulher com outra mulher fazendo Sena de beijos também ,tá tudo liberado então deixa rolar kk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here