O Outro Lado do Paraiso - Elizabeth (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Elizabeth (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), Beth (Gloria Pires) vai desmascarar Renan (Marcello Novaes).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, tudo começará quando o advogado se reunir com o casal para discutir o lançamento da grife. Clara (Bianca Bin) também estará presente. Renan contribuirá com um valor baixo e se justificará.

“Meus investimentos estão presos em contratos, datas. Só disponho dessa quantia para lançar a grife”, mentirá ele.

“Eu esperava uma quantia mais expressiva”, observará Patrick.

“Não entendo tanto de dinheiro, mas sei que é pouco. O custo dos tecidos, da mão de obra… Deve ser muito mais”, completará Duda.

O advogado, então, avisará que vai rever os custos e, depois, marcar um novo encontro. Em seguida, ele conversará com Clara a sós.

“O que a Jô (Bárbara Paz) disse sobre o Renan… Será verdade?”, perguntará a mocinha.

“Ela afirmou que ele estava falido. Eu mesmo já desconfiava. Tem alguma coisa errada com ele. Se é rico, por que propôs aquela quantia tão pequena?”, refletirá o rapaz, que prometerá investigar tudo.

O sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg) pedirá o endereço de Renan para Beth e irá ao flat dele. O advogado verá o empresário pegando um táxi e seguirá o veículo até um estacionamento.

“Então é aqui que ele trabalha”, constatará.

Mais tarde, Patrick levará Clara e Duda ao local sem revelar o motivo. Renan estará atendendo clientes num food truck, servindo sanduíche e vinho, e será surpreendido pela chegada do trio: “Beth? Eu posso explicar”.

“Explicar o que já está explicado?”, questionará ela, chocada.

“Renan, você enganou minha mãe todo esse tempo com a história de que era rico, de que tinha uma rede de lojas”, atacará a milionária.

“Eu tinha uma rede de lojas, mas…”

“Foi o que descobri. Ele perdeu as lojas. Só não sabia exatamente a situação em que estava. Mas, quando veio com a conversa de não poder investir tanto na grife, desconfiei. Resolvi investigar”, explicará Patrick.

“E me seguiu”, concluirá Renan.

“Tanta mentira, Renan, para quê?”, perguntará Beth.

“Beth, dá uma chance de eu me explicar”.

“O que vejo aqui não precisa de qualquer explicação. Vamos embora. Estamos atrapalhando a fila. Boa sorte. Este é um esplêndido negócio”, encerrará ela, saindo.

Renan decidirá ir à casa de Beth para tentar se desculpar, mas a mãe de Clara se recusará a recebê-lo. Arrasada com a possibilidade de não ter sua grife, ela beberá muito, deixando Patrick preocupado.

No dia seguinte, a ex de Henrique (Emilio de Mello) resolverá procurar Renan em seu flat. Os dois terão uma conversa franca e o empresário revelará que sabe que Beth exagera no consumo de álcool. Eles acabarão se entendendo e o rapaz oferecerá todo o seu apoio.

O Outro Lado do Paraíso - Renan e Duda (Globo/Raquel Cunha)
O Outro Lado do Paraíso – Renan e Duda (Globo/Raquel Cunha)

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here