O Outro Lado do Paraiso - Bruno (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Bruno (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, o plano de Sophia (Marieta Severo) para acabar com a vida de Rato (Cesar Ferrario) foi QUASE perfeito. Depois de matá-lo, novamente com uma tesoura, ela enterra o corpo na antiga estrada que leva a Pedra Santa. No entanto, sem perceber, deixa uma parte à vista.

Logo, uma pessoa encontra o corpo e aciona a polícia. O caso vai parar nas mãos de Bruno (Caio Paduan).

“O legista disse que é possível que seja o mesmo tipo de assassinato que das outras vezes. Com tesoura”, diz o delegado.

“O trecho onde foi feita a cova é em Palmas. Mais um morto a tesourada. É uma batata quente na minha mão”, conclui.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (27/02):

Sophia se livra do corpo de Rato. Caetana afirma a Leandra que Rato não irá mais a seu encontro. Xodó se declara para Cleo. Karina diz a Leandra e Caetana que o pai de seu bebê se casou com outra mulher. Melissa sofre por não se relacionar com Diego. Henrique chega ao hospital para ver Adriana e pede que avisem Elizabeth sobre o acidente da filha. Adriana rejeita a presença da mãe no hospital. Renato alerta Clara e Patrick sobre uma alteração em um dos exames de Adriana. Renan tenta confortar Elizabeth, que prefere se embriagar sozinha. Sophia finge procurar por Rato, e Xodó desconfia. Sophia pede que Zé Victor vigie Mariano e Valdo. O corpo de Rato é encontrado e Bruno assume o caso. Juvenal confessa a Estela que casará por medo da solidão. Samuel pede que Cido passe mais tempo com Suzy. Leandra é presa como suspeita da morte de Rato.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here