O Outro Lado do Paraíso: Caetana fica surpresa com atitude de Sophia

O Outro Lado do Paraiso – Caetana (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Dona Caetana (Laura Cardoso) fez tudo conforme o plano de Clara (Bianca Bin). Se encontrou com Sophia (Marieta Severo) na mina de esmeraldas, abriu o jogo sobre tudo o que sabe do passado da ricaça e falou das suspeitas do envolvimento dela com os crimes recentes. E, claro, exigiu dinheiro em troco de seu silêncio.

Sophia cai na chantagem e promete entregar a grana. Mas, antes de se despedirem, a mãe de Gael (Sergio Guizé) ainda surpreende Caetana.

“Dona Caetana, eu tenho que pedir desculpas.”

“Agora eu tou surpresa. Desculpas?”, se surpreende, Caetana.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (28/04): 

Caetana convence Sophia a encontrá-la no bordel, com a desculpa de lhe entregar dinheiro em troca de seu silêncio. Odair e Aura ficam juntos. Clara afirma a Patrick que não consegue falar de amor antes de se vingar de Sophia. Gael sofre pelos crimes de sua mãe. Ivanilda aceita o pedido de casamento de Valdo. Lívia pede que Amaral a ajude a lutar pela guarda de Tomaz. Mercedes conforta Gael. Amaro e Juvenal estranham o nervosismo de Sophia. Sophia tenta matar Caetana, mas é presa em flagrante por Bruno.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.