O Outro Lado do Paraíso: Clara acusa Renato

O Outro Lado do Paraíso – Clara (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, desde que Clara (Bianca Bin) retornou, Renato (Rafael Cardoso) está perturbado.

Ele viu com seus próprios olhos o caixão onde a escondeu cair no mar e passou este tempo todo com a certeza de que ela estava morta.

Angustiado e disposto a esclarecer tudo, ele procura a jovem: “Clara, não pode fugir de mim. Nós precisamos conversar. Temos muito a dizer um ao outro. ”

Mas Clara não quer conversa com ele: “Não insista. Não temos nada a dizer. Não me procure mais. Você quis me matar.”

Volta triunfal

Após passar por exames psiquiátricos, Clara conseguiu provar que não é louca. Com a ajuda de Patrick, ela vendeu as telas deixadas por Beatriz e ficou milionária. A neta de Josafá (Lima Duarte) voltiu para Palmas em grande estilo e deixou Sophia (Marieta Severo) e toda sua corja de queixo caído. Saiba mais detalhes!

Confira o resumo do capítulo deste sábado (16/12):

Tomaz destrata Clara e fica com Lívia. Gael promete à ex-mulher que irá ajudá-la a conquistar o filho. Amaral garante a Sophia que Clara pode recuperar o direito à exploração das esmeraldas e a vilã vai falar com Gustavo. Nádia fala mal de Sophia no salão. Caetana chama Laerte para ajudar Josafá, e Duda fica indignada. Mercedes se preocupa com Josafá. Gael repreende Lívia por colocar Tomaz conta Clara, e Sophia recrimina o filho. Clara se recusa a falar com Renato. Rafael manda flores para Laura, e Lorena obriga a filha a sair com o médico. Diego namora Melissa. Samuel dispensa Suzy. Juvenal chora ao ver Estela e Amaro conversando. Mariano pede para Cleo apresentá-lo a Mercedes como seu namorado. Amaro vê Sophia armando com Rato para fazer com que Zé Vitor perca no jogo de pôquer. Josafá atira na direção de Sophia.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.