O Outro Lado do Paraíso - Clara e Patrick (Globo/Raquel Cunha)
O Outro Lado do Paraíso – Clara e Patrick (Globo/Raquel Cunha)

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) está focada em seguir com o plano de vingança e reconquistar o amor do filho Tomas (Vitor Figueiredo). Mas, para isso, antes ela deve seguir à risca os conselhos de Beatriz (Nathalia Timberg), sua amiga e mentora.

Depois de conseguir retirar às escondidas as telas da casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), o objetivo de Clara agora é vender as obras que valem milhões. Ela então procura por Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz, no Rio de Janeiro. A princípio, o advogado não acredita em Clara quando ela anuncia que veio procurá-lo a pedido de Beatriz Junqueira. “O que?  Isso é algum golpe? Minha tia Beatriz morreu num hospício, internada pela neta, minha prima. Sou um advogado importante, especializado em advocacia criminal. No entanto, movi mundos e fundos para libertar minha tia do hospício. Mas minha prima agiu às ocultas. Quando eu soube, tia Beatriz já estava interditada. O dinheiro, nas mãos da Fabiana. Agora vem você usar o nome da minha tia?”, questiona Patrick. Clara interrompe e explica que estava internada no mesmo hospício de Beatriz e apresenta a carta escrita pela amiga que comprova o vínculo entre as duas. “Aqui ela diz que você foi uma filha para ela. Conte, como foram os últimos anos dela? Minha prima conseguiu proibir as visitas ao hospício, com medo que eu a tirasse de lá. Às vezes me sinto fracassado por não ter conseguido salvar minha tia”, recorda o advogado.

A neta de Josafá (Lima Duarte) relembra os anos na clínica e pergunta se pode confiar em Patrick. “Se ela amava você, como diz nessa carta, farei tudo que puder. Agora, que fortuna ela deixou, se minha prima Fabiana tomou tudo?”, questiona. Clara então revela que é herdeira de uma fortuna. “Três pinturas muito valiosas. Veja, esses são os papéis onde ela me transfere a posse das pinturas”, indica, enquanto Patrick analisa os documentos e certificados. E quando Clara relata como fez para retirar o tesouro da casa sem que Fabiana suspeitasse da ação, Patrick tem uma crise de riso. “Minha prima não merecia castigo melhor. Tia Beatriz escondeu o que havia de mais valioso e deixou para você. Minha tia estava interditada quando assinou as doações. Fabiana poderia contestar judicialmente. Ocorre que ela sequer suspeita da existência dessas pinturas. Como não suspeita, não vai contestar a doação”, explica Patrick, antes de concluir. “Eu amava minha tia Beatriz. Se esse foi o troco que ela quis dar na neta, tão ingrata, eu concordo com ela. Vou ajudar você. Em tudo que for preciso. É exatamente como minha tia disse. Você vai ser milionária, Clara. Milionária”, decreta.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 7. ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (07/12):

Clara pede para Lindomar jogar as malas de Fabiana no lixo. Duda pensa em falar com Mercedes. Nádia dá um presente para Tônia usar com Bruno. Samuel diz a Adinéia que não pode ter filhos. Fabiana antecipa sua volta da viagem e Clara tenta disfarçar a tensão. Ingrid vê Clara sair de sua casa em um táxi, com as malas de sua mãe, Fabiana. Duda procura Mercedes. Clara procura por Patrick e mostra a carta testamento de Beatriz. Duda reclama de Mercedes para Leandra. Patrick manda Clara pedir demissão de seu trabalho na casa de Fabiana. Sophia arma uma mesa de pôquer para os garimpeiros e um possível comprador. Clara se impressiona com o valor dos quadros que herdou de Beatriz.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here