terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Sergio Guizé recebe ‘Troféu Prêmio Área VIP’ como Melhor Ator de 2018 – Confira a entrevista!

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sérgio Guizé recebe Prêmio Área VIP
Sergio Guizé recebe Prêmio Área VIP

- Continua após o anúncio -

O Área Vip ainda não parou de consagrar os grandes nomes que foram campeões no Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2018! Após Roberto Cabrini, Nadja Pessoa, Rebeca Abravanel, Mileide Mihaile, entre outros que receberem o prêmio, chegou a vez do ator global, Sergio Guizé.

Guizé se consagrou na categoria Melhor Ator, com o personagem Gael, que deu um verdadeiro show na trama de Walcyr Carrasco, ‘O Outro Lado do Paraíso’, também ganhadora do prêmio. Além deles, a sua namorada, a atriz Bianca Bin, também se consagrou como Melhor Atriz.

No último dia 17 de agosto, Sergio veio até a cidade de São Paulo para realizar um evento com a sua banda Tio Che, e aproveitou para receber o troféu em mãos, no Sylvester Bar, onde esteve com a nossa reportagem. Além de receber o prêmio, ele também bateu um papo super descontraído com o repórter Jan Rios. (assista a reportagem em vídeo logo abaixo, no fim desta matéria.)

Confira a galeria de fotos:

- Continua após o anúncio -

Agradecimento

Guizé não poderia começar de outra forma a não ser agradecendo a todos que o apoiaram e o elegeram como Melhor Ator de 2018. Ele também falou um pouco sobre o marcante personagem Gael.

- Continua após o anúncio -

“Poxa eu fiquei muito feliz! É uma medalha pra esse personagem que foi tão importante, tão difícil fazer também, mas que teve uma responsabilidade social muito grande né. As pessoas começaram a denunciar mais a violência doméstica, inclusive na América Latina assim, em alguns países”, disse ele. Ao receber o prêmio, ele deixou claro que entregará ao Gael e que esse troféu é como fechar com uma chave o personagem.

“Agradeço Área Vip, as pessoas que votaram, a gente faz realmente para o público! Eu procuro me transformar, aprender com eles e poder passar alguma coisa pro público também né, pra transformar e pensar. Eu tenho certeza absoluta que o Gael chegou nesse lugar, afinal de contas, eu ganhei esse prêmio aqui.”

Sobre Gael 

Após os agradecimentos, Guizé revelou o que foi mais difícil para dar vida ao querido personagem.

“A violência contra mulher! Eu não convivi com isso, minha família é super matriarcal não sei se posso dizer assim! Grandes mulheres, tô sempre rodeado de grandes mulheres e aí eu fui investigar a coisa, fui ler, vi vídeos, é até difícil de falar, porque é muito maluco e você tirar isso, tentar fazer essa dor virar poesia, é a grande mágica do nosso trabalho”, revelou ele.

Outro ponto que ele achou interessante, foi trabalhar a redenção do seu personagem. Para quem não se lembra, após tantas maldades contra Clara, Gael se tornou um novo homem e ganhou um novo recomeço ao lado de Thais, que era interpretada pela atriz Vanessa Giácomo.

“O interessante também foi trabalhar a redenção dele né, acho que todo ser humano pode mudar, se ele vai ser perdoado ou não é outra coisa, mas que todo ser humano pode mudar e se tornar uma pessoa melhor”, disse ele, definindo o personagem como uma bomba e muito difícil de fazer.

Novo personagem, Chiclete 

Guizé está dando vida ao personagem Chiclete, na trama das 21h, ‘A Dona do Pedaço‘. Como é de se esperar, o ator vem fazendo mais um grande sucesso. O nosso repórter, Jan Rios, logo de cara, perguntou qual a diferença entre os dois personagens, Gael e Chiclete.

“Eu acho que o Chiclete é solar, ele tem essa coisa com a vida dele, o homem é refém do meio que vive, onde não tem poder do estado, tem poder paralelo, era assim que eles viviam, uma família matando a outra, uma coisa super normal”, disse ele, revelando achar que o Gael sofria mais que o personagem atual.

Além de ator, músico

Para quem não sabe, além de ator, Guizé também tem uma banda de rock, a Tio Che há 19 anos. Questionado sobre como arruma tempo, ele foi aos risos e revelou não estar conseguindo.

“Eu não tô conseguindo, eu vim hoje pra te encontrar, ensaiei as músicas sozinho em casa, porque também a gente já toca a maioria há um bom tempo”, revelou ele que iria tocar na Rua Augusta.

Para finalizar, ele novamente agradeceu e não escondeu a alegria pelo prêmio. “Eu tô muito feliz e espero estar aqui o ano que vem de novo. Muito obrigado, Área Vip. Honrado viu, muito obrigado”, encerrou ele.

Confira na íntegra a entrevista com Guizé:

Lembrando que detalhes sobre o Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019, serão informados em breve.

Confira também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos