O Outro Lado do Paraíso: Clara faz Sophia ser presa

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) será presa, algemada e colocada no camburão na frente dos seus funcionários do garimpo.
O Outro Lado do Paraíso – Sophia (Globo/João Miguel Júnior)

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) será presa, algemada e colocada no camburão na frente dos seus funcionários do garimpo.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, a reviravolta na história acontecerá porque Clara (Bianca Bin) denunciará as péssimas condições de trabalho no garimpo. Raquel (Erika Januza), uma juíza do trabalho e Bruno (Caio Paduan) irão para lá com fiscais e policiais para averiguar a queixa.

Após a vistoria, as juízas ficarão horrorizadas com as condições de trabalho.”Tem que ter adicional de periculosidade. O caso é sério. É mesmo questão de interditar a mina”, anunciará Raquel.

Sophia vai se descontrolar e xingará Raquel de maldita várias vezes. “Está presa. Por desrespeito à autoridade. Delegado”, chamará Raquel. Bruno chegará com dois policiais. “Não ofende a Raquel! Está presa. Estende as mãos”, pedirá o personagem de Caio Paduan.

“Não vai me prender, Bruno. Te vi de fraldas. Sujo. Agora quer me prender? Te dou uns tapas, moleque”, gritará Sophia. “Ofendeu mais uma autoridade. Sou delegado. É cadeia. Segura ela. Toca pra delegacia”, ordenará ele.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar na virada do ano.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.