O Outro Lado do Paraiso - Leandra e Cleo (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Leandra e Cleo (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Cleo (Giovana Cordeiro) já quaaase trabalhou no bordel, mas na sua primeira noite a avó, Mercedes (Fernanda Montenegro), impediu que ela continuasse ali. Contudo, parece que a moça está mesmo disposta a seguir com a ideia e procura por Leandra (Mayana Neiva).

“Quero as noites de festa, a alegria. Minha vida é muito parada. Quero dinheiro também. Mas ninguém deve saber. Minha avó deita com as galinhas, seu Josafá também. Eu deixo eles dormir e venho”, diz Cleo.

“Vem amanhã. Te arrumo um vestido, te ajudo com a maquiagem, cabelo, até aprender a fazer sozinha. Tomou uma boa decisão. Vai ficar rica”, fala animada a dona do bordel.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (14/02):

Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. Sophia afirma a Amaro que Estela ficará sem herança se decidir se casar com ele. Cleo procura Leandra no bordel. Vinícius constata que Bruno encaminhou sua denúncia ao tribunal. Aura conta a Gael que pode ser irmã de Clara. Duda/Elizabeth se prepara para viajar ao Rio de Janeiro com Henrique. Adriana afirma a Jô que não deixará Duda/Elizabeth afastar Henrique da família. Bruno e o fisioterapeuta ajudam Raquel a caminhar pela casa. Henrique pede a Duda/Elizabeth para mentir na audiência em favor de Natanael. Patrick busca provas contra Vinícius. O delegado descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público. Patrick se oferece para ajudar Abel a condenar o delegado. Vinícius é afastado do cargo.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre quem é o sócio misterioso do bordel





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here