O Outro Lado do Paraíso - Duda (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso – Duda (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) descobrirá que Clara (Bianca Bin) é a filha que tanto procurava e ficará atordoada. Ao reconhecer o rosário usado pela mocinha.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, Clara irá às ruínas da igreja de Pedra Santa rezar com seu terço na mão e encontrará Duda. “Que surpresa. Eu venho sempre aqui rezar, esse lugar me dá paz”, falará a mocinha. “Esse rosário. Onde conseguiu?”, perguntará a dona do bordel. Saiba quem é o sócio misterioso!

“É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci”, explicará a neta de Josafá (Lima Duarte). Nesse momento, Duda lembrará de quando foi separada de sua primeira filha e reconhecerá o terço que deixou com a bebê recém-nascida.

“Sua mãe…”, reagirá a personagem de Gloria Pires. “Minha mãe, sim. Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário.

Clara vai estranhar a reação de Duda. “Teve uma reação tão inesperada. Está feliz?”, dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

“Tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois eu quero ter uma longa conversa com você”, dirá ela, antes de ir embora.

“Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas. Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez eu acredite que há uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela?”, perguntará a si mesma.

Duda vai pensar em um melhor maneira de revelar toda a verdade para Clara.

A cena vai ao ar dia 06 de janeiro.

Volta triunfal

Após passar por exames psiquiátricos, Clara vai conseguir provar que não é louca. Com a ajuda de Patrick, ela vai conseguir vender as telas deixadas por Beatriz e vai ficar milionária. A neta de Josafá (Lima Duarte) vai voltar para Palmas em grande estilo e deixará Sophia (Marieta Severo) e toda sua corja de queixo caído. Saiba mais detalhes!

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (14/12):

Patrick contém Clara, que sofre por não poder se aproximar de Tomaz e afirma que Lívia e Renato também estavam envolvidos no plano de Sophia. Sophia garante que venderá mais convites para a festa beneficente e se tornará a Embaixatriz da Infância do Tocantins. Karina se entristece quando Diego se recusa a levá-la para a festa beneficente. Laerte beija Duda. Clara chama Nicácio para ir à sua casa. Diego se encanta por Melissa. Nádia tenta obrigar seu cabeleireiro a contar quem é a mulher que se mudou para a antiga casa de Gael. Josafá afirma a Mercedes que irá atirar contra Sophia. Amaro convida Estela para ir à festa beneficente. Nádia e Lorena tentam invadir a casa de Clara, mas são barradas por Radu. Melissa fala de Diego para Isabel. Samuel arruma Adinéia para ir à festa beneficente. Toda a cidade chega animada ao local da festa. Rafael se aproxima de Laura, e Vinícius não gosta. Nádia e Sophia ficam ansiosas para saber o resultado da disputa. Clara é eleita a Embaixatriz da Infância do Tocantins e todos se surpreendem.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here