O Outro Lado do Paraíso - Elizabeth (Globo/Raquel Cunha)
O Outro Lado do Paraíso – Elizabeth (Globo/Raquel Cunha)

Em O Outro Lado do Paraíso, aparentemente, Elizabeth (Gloria Pires) tem uma vida perfeita: é casada com Henrique (Emilio de Mello), um diplomata bem-sucedido, e mãe de Adriana (Lara Cariello), menina carinhosa. O casal se conheceu anos atrás durante uma viagem de Henrique ao Tocantins. De origem humilde, ela mudou-se para o Rio e passou a viver em função do marido, que está sempre viajando. Quando Henrique está prestes a conquistar um cargo de embaixador no exterior, seu pai, Natanael (Juca de Oliveira), que nunca aceitou o casamento do filho, coloca em prática um plano para afastá-lo de vez da esposa.

Praticamente sem vida social, Elizabeth acaba aceitando o convite da suposta amiga Jô (Bárbara Paz), ex-namorada de Henrique, para sair e se distrair. Jô apresenta Renan (Marcello Novaes), um bon vivant, que se aproxima da mulher de Henrique. Os dois passam a ter um caso, e tudo é monitorado por Natanael. Ele quer provar a traição de Beth e, para sua sorte, um acidente com Renan acaba facilitando os planos. É a chance que Natanael esperava há anos.

Ele começa a ameaçar Beth, que não suporta o assédio moral e a tortura psicológica do sogro, e cede. Ela forja a própria morte e se afasta de todos que ama. Agora, com outra identidade, conhecida apenas como Duda (Gloria Pires), ela inicia uma outra vida, longe da filha Adriana (Julia Dalavia) e do marido. Começa aí uma nova e difícil fase para ela, que entra numa espiral de decadência por conta da bebida e da depressão. Vagando por diferentes cidades, num processo de autodestruição, ela se reconectará com o Jalapão, onde seu passado guarda segredos.

‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder. Confira o resumo da semana!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here