O Outro Lado do Paraíso: Falido, Renan seduz Duda por interesse

O Outro Lado do Paraíso – Renan e Duda (Globo/Raquel Cunha)

Em O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) vai cair na lábia de Renan (Marcello Novaes), sem desconfiar que ele está de olho na fortuna de sua filha, Clara (Bianca Bin).

“Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto”, diz o falido carioca a Jô (Bárbara Paz), com quem sela novo pacto.

 

De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, Jô o acusa de não gostar de trabalhar e ele confirma não ter vocação. “Tenho todas as outras qualidades. Seria um ótimo marido, só não sei cuidar dos negócios”, afirma Renan, que pede à comparsa dinheiro para manter a pose e sair com a ex-amante: “Faço Bete se apaixonar por mim.”

Renan ainda diz a Jô que pensa em abrir uma loja de roupas às custas de mãe e filha. “Bete fazia croquis lindos. Quem sabe se eu abrir uma lojinha, com o talento dela, posso melhorar de vida. A Clara poderia ajudar”, imagina o farsante.

Renan Vivo

Renan (Marcello Novaes) reaparecerá nos próximos capítulos, para livrar Duda (Gloria Pires) da cadeia.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, o ex-amante, que a dona do bordel acreditava estar morto, será encontrado por Adriana (Julia Dalavia) para depor no julgamento do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) e dirá que quer retomar o romance.

Relembre a suposta morte de Renan

Duda que antes se chamava Elizabeth, foi obrigada a deixar a família. Por amor à filha Adriana e ao marido Henrique (Emílio de Mello), ela aceitou a proposta de Natanael (Juca de Oliveira) que, para encobrir seu envolvimento na morte de Renan (Marcello Novaes), forjou a sua própria morte.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.