O Outro Lado do Paraíso - Gael (Globo/Rafael Campos)
O Outro Lado do Paraíso – Gael (Globo/Rafael Campos)

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) acabará sendo preso mais uma vez.

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá após Odair (Felipe Titto) abordar Aura (Tainá Muller) na rua. “Dá uma chance. Topa uma cerveja, mais tarde?”, dirá o hair stylist.

Ela então falará que está em um relacionamento com Gael. Odair, porém, insistirá: “Mas eu já vi você várias vezes sozinha, com amigas. Eu seria um cara que daria atenção pra você. Na boa”.

Gael chegará no exato momento e perguntará: “Qual é, cara? Que tá fazendo com ela?”. Aura irá tentar amenizar a situação. “Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto? Toma”, dirá Gael dando um soco no rival.

O Outro Lado do Paraíso - Odair (Globo/Raquel Cunha)
O Outro Lado do Paraíso – Odair (Globo/Raquel Cunha)

Nádia (Eliane Giardini) ficará assustada com a cena. “Que escândalo é esse na frente do meu salão?”, irá querer saber ela. “Eu exijo que faça um B.O. Gael já foi preso antes. Tem que voltar para a cadeia”, falará ela que chamará a polícia.

Gael será preso, e o delegado Vinícius (Flávio Tolezani), irá atrás de Sophia (Marieta Severo), mãe de Gael, para pedir orientação. Ela que estará de olho na guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), seu neto, irá pedir para o seu filho ser liberado da prisão: “O Gael? Brigou na rua? Não, não Vinicius. Eu não quero que ele volte pra cadeia, é óbvio. Mas faça o B.O., e engavete. Gael precisa ter responsabilidade”.

Em conversa com Lívia (Grazi Massafera), a vilã falará o seu plano: “O Vinicius vai engavetar. Mas esse B.O. será muito útil pra nós duas. O Gael não está se bandeando pro lado da Clara (Bianca Bin) na questão da guarda do menino? O B.O. pode ser decisivo na audiência”.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Colaborou: Bruno Silva







1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here