O Outro Lado do Paraíso: Laura pede nova ajuda para Adriana

O Outro Lado do Paraiso – Laura (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, depois de todos os problemas que teve com Vinícius (Flávio Tolezani), Laura (Bella Piero) toma uma importante decisão.

A jovem procura Adriana (Julia Dalavia) para contar a conversa que teve com dona Mercedes (Fernanda Montenegro): “Meu padrasto. O homem que me molestou… Dona Mercedes disse que enquanto eu não perdoar eu vou continuar presa, não vou superar a minha barreira emocional”.

A advogada orienta: “Nada é tão imediato assim, Laura. O que a gente fez naquelas sessões foi o resgate das suas memórias que estavam bloqueadas por causa dos traumas que você sofreu.”

A esposa de Rafael (Igor Angelkorte) explica que tem pressa em resolver todos esses traumas: “Mas eu não consigo entender como vou tirar essa angústia que está dentro de mim, me machucando ainda. Por isso vim aqui, te pedir ajuda mais uma vez.”

Adriana concorda que perdoar o padrasto pode ser uma boa forma de se livrar das angústias e aconselha: “Acho que a superação é uma das maiores qualidades que a gente pode ter e, como disse a dona Mercedes, o perdão faz parte desse processo. Laura você tem que fazer terapia.”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (01/03):

Sophia consegue se esquivar das suspeitas de Bruno. Melissa sofre com a separação. Clara pede que Elizabeth a ajude a encontrar provas contra Gustavo. Elizabeth menciona o sócio misterioso do bordel e diz que Caetana é a chave. Adriana é hospitalizada e Renato e Rafael trocam olhares de preocupação. Mercedes estranha o comportamento de Josafá. Sheila e Karina repreendem Desirée por enganar Juvenal. Sheila sugere que Mariano leve Juvenal ao bordel para sua despedida de solteiro. Maíra deduz que o filho que Tônia espera é de Zé Victor. Radu se declara para Raquel. Nicolau visita Adriana no hospital e a advogada se incomoda. Elizabeth e Clara perguntam a Caetana se Gustavo é o sócio misterioso do bordel.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.