O Outro Lado do Paraiso - Lívia e Clara (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Lívia e Clara (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, chega o dia que Clara (Bianca Bin) tanto esperou: o da nova audiência para tentar a guarda do filho, Tomaz (Vitor Figueiredo)!

Representada por Patrick (Thiago Fragoso) e contando com o apoio de Gael (Sergio Guizé), a milionária, além de tentar tirar a guarda de Sophia (Marieta Severo), agora disputará com Lívia (Grazi Massafera).

“Eu sempre cuidei do Tomaz, desde bebê. É como se fosse meu filho. Ele me chama de mãe”, pontua Lívia.

“Você me roubou o Tomaz quando era bebê”, diz Clara.

“Excelência, o que importa é meu amor pelo menino. E o amor que ele tem a mim. Pro Tomaz eu sou a mãe dele”, destaca a irmã de Gael.

Clara ganha a guarda do filho.

Confira o resumo desta quinta-feira (03/05):

O julgamento é suspenso. Samuel garante que Sophia teve um acidente vascular cerebral leve. Estela se oferece para cuidar da mãe, e Bruno pede que Estevão as acompanhe. Mercedes afirma que vai proteger o marido de Cleo. Clara vence o processo da guarda de Tomaz. A Grande Mãe do quilombo recebe o convite para o casamento de Raquel, e Mariano pede para acompanhá-la. Sophia jura a Gael que tomará as esmeraldas de Clara novamente. Tomaz sofre por ter de se separar de Lívia. Sophia encomenda a Zé Victor as mortes de Caetana e Xodó. Tomaz avisa que jamais chamará Clara de mãe.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here