O Outro Lado do Paraiso - Lívia e Sophia (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Lívia e Sophia (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) fica em choque quando ouve Sophia (Marieta Severo) dizer, no calor de uma discussão: “Quem disse que sou tua mãe?”. Sem desmentir, a ricaça chama a namorada de Mariano (Juliano Cazarré) para uma conversa em particular no quarto.

“Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha”, questiona Lívia.

“Não é. Nunca foi”, confirma Sophia, e começa a explicar toda a verdadeira história.

“Você era filha de um capataz do meu marido, na fazenda. Fazia tudo que ele mandava, eram até amigos. Houve um tiroteio… uma grande confusão, teus pais morreram. Sobrou você. (…) Meu marido tinha o coração mole, quis retribuir, quis te criar. Eu por mim, tinha posto num orfanato”, revela ela, sem escrúpulos.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (24/02):

Sophia revela a Lívia que não é sua mãe. Renan tenta convencer Clara a investir na grife para Beth. Karina não conta para Diego sobre sua gravidez. Sophia ameaça Lívia para que ela se afaste de Mariano. Xodó tenta convencer Cleo a desistir de trabalhar no bordel. Sheila pensa em se vingar de Desirée. Tônia tenta envolver Bruno em sua gravidez. Rato afirma a Leandra que conseguirá o dinheiro para os dois ficarem juntos. Mariano orienta Zé Victor a ir atrás de Tônia. Lívia termina o relacionamento com Mariano. Sophia gosta de saber que Clara acredita que Aura seja sua irmã. Gael se preocupa com Lívia. Patrick descobre que Beth está se embriagando. Samuel vai com Cido ao casamento. Gael reage ao ver Renato e Clara juntos no altar. Rato chantageia Sophia. Diego e Melissa se casam. Samuel pega o buquê da noiva. Diego não consegue ter sua primeira noite de amor com Melissa.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here