O Outro Lado do Paraiso - Nádia (Globo/Raquel Cunha)
O Outro Lado do Paraiso – Nádia (Globo/Raquel Cunha)

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini), ficará em choque com o nascimento do filho de Diego (Arthur Aguiar) e Karina (Malu Rodrigues).

Diego vai se separar de Melissa (Gabriela Mustafá) logo depois da lua de mel no Rio de Janeiro. Ele tratará a mulher como uma santa após a união e desejará que ela permaneça pura. Só que a garota não vai aceitar o casamento sem sexo e a notícia vai se espalhar pela cidade.

Após o escândalo, Karina baterá à porta de Nádia revelando que espera um filho do geólogo. Para acabar com sua fama de impotente, Nádia vai apoiar o herdeiro a se casar com prostituta.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, a dona do salão acompanhará orgulhosa o parto do neto. Para sua surpresa, a criança nascerá negra. O capítulo está previsto para o dia 24 de março.

Dia do Nascimento

Após uma passagem no tempo, Karina surgirá barrigudinha e já sentindo as dores do parto. No hospital, o médico pedirá para Nádia sair do celular, e ela ainda comentará orgulhosa: “Quero avisar algumas amigas que meu neto vai nascer”. “A enfermeira aqui precisa de alguns dados pra internação. Teu filho tá tão nervoso que não conseguiu dar”.

Gustavo (Luis Mello) e Nádia farão questão de assistir o parto, junto do filho. “Quero ver meu neto nascer. Não sabe como esperei esse momento, doutor. Foi a mim que minha nora se dirigiu quando soube que estava grávida. Agora estamos aqui. Me sinto tão grávida quanto ela. É como se a criança que vai nascer fosse minha”, falará a racista.

“Avô e avó. Só vocês dois a mais”, permitirá o especialista. A novela mostrará Karina fazendo força para o bebê nascer e terá um momento de silêncio enigmático quando a criança sair do ventre da mãe. A sequência será congelada com Nádia boquiaberta diante de um bebê negro.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here