O Outro Lado do Paraíso: Renato e Josafá abrem os olhos de Gael sobre Sophia

O Outro Lado do Paraíso – Gael (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) deixa as diferenças de lado e chama Gael (Sergio Guizé) para uma conversa sobre o sumiço de Clara (Bianca Bin).

O médico também conta ao filho de Sophia (Marieta Severo) que Josafá (Lima Duarte) foi expulso de seu bar e que agora está debilitado na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). E que a culpada de tudo isso é a mãe dele.

“Gael, tem que fazer tua mãe contar a verdade sobre Clara”, diz Renato.

Impactado pela conversa com Renato, Gael procura Josafá e começa a entender que Sophia armou contra sua ex-mulher.

“Tua mãe é uma demônia. (…) Ela me botou pra fora da casa, do bar que eu tinha morado a vida toda. Quando saí, incendiou tudo. Tudo, tudo que eu tinha pegou fogo. Saí do que era meu com o rabo entre as pernas”, conta Josafá.

“Eu não sabia”, diz Gael.

“Agora sabe, não sabe? Tua mãe é quem fez tudo. Nunca tive a menor dúvida. Eles me disseram. Mas sei que na tua cabeça as ideias tão se formando”, complementa Mercedes.

Confira o resumo desta sexta-feira (24/11):

Beatriz explica para Clara que ninguém consegue sair da clínica. Duda aconselha Tenório a não pescar por causa do mal tempo. Danilo dá a notícia da morte de Tenório a Duda. A viúva de Tenório expulsa Duda do velório e a humilha. Duda afirma que não sabia que Tenório era casado. Nádia afirma a Tônia que irá ajudá-la a conquistar Bruno. Beatriz convence Clara a desistir de fugir. As duas conversam sobre os motivos da internação da jovem. Sophia acerta os detalhes do garimpo com Mariano. Renato tenta descobrir algo sobre o misterioso sumiço de Clara. Samuel repreende Suzy por tentar seduzi-lo no hospital. Renato tenta convencer Gael a conseguir informações sobre Clara com Sophia. Beatriz ajuda Clara a perceber que foi vítima de uma armadilha. Clara identifica seus inimigos ao relembrar todos os acontecimentos até a internação. Mariano faz exigências para começar o garimpo. Gael se desculpa com Josafá e descobre que a mãe pode estar envolvida no sumiço de Clara. Lívia interrompe a discussão entre Gael e Sophia. Clara jura se vingar de Sophia e de todos que contribuíram para sua internação.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.