O Outro Lado do Paraiso - Renato fala sobre doença de Adriana (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Renato fala sobre doença de Adriana (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, o acidente de carro que Adriana (Julia Dalavia) sofreu foi um grande susto, mas serviu para o doutor Renato (Rafael Cardoso) ligar seu alerta.

Desconfiado, ele pediu que ela fizesse uma série de outros exames. Com os resultados em mãos, ele chama Henrique(Emílio de Mello) para conversar.

Acompanhando de um colega do hospital, Renato não tem boas notícias para o pai da advogada. Os dois profissionais informam que os exames mostram que Adriana tem muitas pedras nos rins. E tem mais: “Muitas sim. Logo nos primeiros exames, descobrimos um cisto”, avisa Renato.

Henrique se desespera: “Doutor Renato, doutor Aguiar, eu sou pai, preciso saber. O que minha filha tem é grave? Muito grave?”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (06/03):

Elizabeth acusa Jô de ser a culpada por sua tragédia e afirma a Henrique que irá se divorciar dele. Henrique termina o relacionamento com Jô. Patrick afirma a Adriana que ama outra mulher. Adriana garante a Henrique que, caso reate com Elizabeth, ela sairá de casa. Josafá confronta Cleo e Mercedes revela que já sabia que a neta trabalhava no bordel. Cleo decide se mudar para o bordel. Renato pressiona Clara por uma resposta sobre o relacionamento dos dois. Bruno se divorcia de Tônia e procura Raquel, que reafirma seu compromisso com Radu. Mercedes aceita receber Nádia em sua casa. Suzy questiona Samuel sobre seus sentimentos por ela. Renan não devolve o dinheiro de Jô, que o denuncia para Clara. Clara e Patrick decidem investigar a situação de Renan. Renato convoca Henrique para uma conversa sobre a saúde de Adriana. Clara convence Nádia a se consultar com Mercedes em Pedra Santa.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here