O Outro Lado do Paraiso - Sophia (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Sophia (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) não tem limites! Quando se vê ameaçada, a ricaça não hesita e logo resolve o problema com as próprias mãos. E, agora, chega mais um momento desses.

Acompanhada de Rato (Cesar Ferrario), a mãe de Gael (Sergio Guizé) segue em uma estrada secundária rumo a Palmas e no caminho sente um problema no carro.

“Furou o pneu. E agora?”

“Fica sossegada, troco o pneu num instante. Vou lá resolver”, diz Rato.

Enquanto Rato procura resolver o problema, Sophia fica de olho esperando o melhor momento de colocar seu plano em prática.

A ricaça vai matar Rato com tesouradas.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (26/02):

Melissa decide aceitar a condição de Diego para manter o casamento. Patrick e Clara questionam Raquel sobre provas contra a idoneidade de Gustavo. Lívia revela a Gael que Sophia não é sua mãe biológica. Gael confronta Sophia. Raquel insinua que seu acidente foi forjado por Sophia e Gustavo, e orienta Clara e Patrick a recorrer a Bruno. Elizabeth tenta um novo contato com Adriana, e Jô a provoca. Elizabeth pede que Patrick não fale com Clara sobre seu vício em bebida. Adriana discute com Renan e Nicolau por causa da mãe e acaba sofrendo um acidente de carro. Clara leva Laura para ver Mercedes, que faz uma oração para a menina. Mercedes alerta Clara sobre Adriana. Mariano propõe fugir com Lívia e Tomaz, e se prepara para vender a esmeralda gigante. Caetana alerta Leandra sobre Rato. Xodó vê Sophia entrar no carro com Rato. Sophia arma uma emboscada para Rato.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here