O Outro Lado do Paraíso: Sophia vai atropelar Lívia

Nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo) acabará atropelando Lívia (Grazi Massafera) após descobrir que a filha adotiva está grávida.
O Outro Lado do Paraíso – Sophia e Lívia – Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) aprontará mais uma se suas vilanias, e dessa vez a vítima será Lívia (Grazi Massafera). Acontece que ela descobrirá que a filha adotiva está grávida de Mariano (Juliano Cazarré) e vai passar com o carro em cima dela.

Apesar do susto, após a tentativa de assassinato, Lívia será socorrida para o hospital, e após passar por exames, descobrirá que o bebê está bem. As informações são da revista Guia da TV.

Gravidez

Antes de descobrir que está grávida, Lívia fará uma visita a Mercedes (Fernanda Montenegro) que dirá que um milagre vai acontecer na vida dela. De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, logo depois, Lívia ficará doente, irá ao médico e ele lhe dará a notícia da gravidez.

Contrariando todas as expectativas, ela descobre que está grávida de Mariano. Diante da surpresa de Lívia, o médico fala que Tônia (Patrícia Elizardo) errou no seu diagnóstico.

Novo segredo de Desirée

Depois de desistir da história em que revelaria que a personagem Desirée, interpretada por Priscila Assun, era um homem, o autor Walcyr Carrasco resolveu criar um novo segredo para a mulher, que só será revelado no final da novela, onde nem o público de casa que acompanha a trama, saberá realmente do que se trata… Saiba mais!

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.