O Outro Lado do Paraíso - Suzy (Globo/Paulo Belote)
O Outro Lado do Paraíso – Suzy (Globo/Paulo Belote)

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Suzy (Ellen Rocche) vai acabar descobrindo que tem uma gravidez de risco, e resolverá voltar a morar com Samuel (Eriberto Leão). Ela irá se aproveitar da situação, para infernizar Cido (Rafael Zulu) e transformar o mesmo em seu assistente pessoal.

De acordo com o Notícias da TV, na sequência prevista para ir ao ar a partir do dia 20, a enfermeira irá dizer estar com desejo de comer pizza. “Eu não posso passar vontade. Tou grávida”, dirá ela. “Quantas vezes vou ter que ouvir que cê tá grávida?”, perguntará Cido.

“Se eu não comer a pizza, a criança nasce com cara de pizza. Não posso passar vontade”, insistirá ela. Ele então, acabará acatando o pedido da mulher. “Duas. Quero uma metade marguerita e metade portuguesa. Outra de chocolate também”, falará Suzy.

Depois, Cido irá falar para Samuel sobre o comportamento de Suzy: “Me fez ir atrás de pizza. Marguerita. Portuguesa. Pizza de banana com chocolate. Bati perna a cidade toda atrás dessa pizza”.

“Achou?”, perguntará o médico. “Não. Mas por que ela precisa comer justamente pizza de banana com chocolate?”, responderá o motorista.

“Ela está grávida. Tem desejos. E come por dois”, dirá Samuel.

Logo após, Samuel irá atrás de Suzy para saber como ela está. Ela então, falará que está péssima, deixando ele preocupado. “Sou a mulher mais maltratada desse mundo”, reclamará a enfermeira. “Pedi pro Cido comprar pizza de banana com chocolate e ele comprou de banana com canela. Cê não acha um horror, Samuel, eu, que tou esperando teu filho, não ter direito a minha pizza predileta?”, continuará a mulher.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Colaborou: Bruno Silva







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here