O Outro Lado do Paraiso - Tomaz chama Clara de mãe (Globo/Rafael Campos)
O Outro Lado do Paraiso – Tomaz chama Clara de mãe (Globo/Rafael Campos)

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) será chamada de mãe pela primeira vez no último capítulo de “O outro lado do paraíso”.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, depois de se casar com Patrick (Thiago Fragoso), a mocinha aparecerá nas dunas do Jalapão ao lado do marido e do filho, Tomaz (Vitor Figueiredo).

“É lindo mesmo, mãe. Demais”, dirá o garoto, encantado com o lugar.

“Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe”.

“Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que você é minha mãe. Agora eu estou sentindo de verdade. Eu te amo, mãe”, responderá ele.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (07/05):

Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam. Zé Victor ameaça contra a vida de Caetana, mas Zildete, Maíra e as outras mulheres o expulsam do bordel. Desirée desconfia do sumiço de Juvenal. Ameaçado por Renato, Juvenal finge não gostar mais de Desirée e a afasta de sua casa. Desirée decide voltar a trabalhar no bordel, mas Caetana a alerta. Sophia se recupera e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia a Sophia. Cido anuncia que deixará a casa de Samuel. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here