O Outro Lado do Paraíso - Tônia e Bruno/Instagram
O Outro Lado do Paraíso – Tônia e Bruno/Instagram

Em O Outro Lado do Paraíso, Tônia (Patrícia Elizardo) usou o velho golpe da barriga para manter seu casamento com Bruno(Caio Paduan).

O delegado cai como um patinho e decide dar uma nova chance para a relação: “Vamos ser felizes. Esquecer tudo que aconteceu. Eu pensei muito, resolvi ser um bom marido. Pelo nosso filho”.

No entanto, a felicidade dela dura pouco. Zé Victor (Rafael Losso) sabe que o filho que ela espera é seu e decide ir direto na casa do delegado esclarecer tudo. Diante de uma Tônia apavorada, o garimpeiro revela a verdade a Bruno: “Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (02/03):

Caetana confirma a Clara e Elizabeth que Gustavo é o sócio misterioso do bordel. Zé Victor exige de Renato informações sobre o paradeiro de Tônia. Adriana é rude com Nicolau, e Henrique se desculpa pela filha. Bruno conta a Nicolau que decidiu se entender com Tônia, por conta de seu filho. Mariano, Valdo e Amaro combinam a venda da esmeralda gigante. Todos na cidade comentam a separação de Melissa e Diego, e Nádia se desespera com as fofocas. Clara leva Zé Victor até a casa de Bruno. Zé Victor anuncia a Bruno, Nádia e Gustavo que o filho de Tônia é dele. Lívia se prepara para fugir com Mariano e Tomaz acaba comentando com Gael. Bruno expulsa Tônia de casa. Bruno conta a Raquel sobre seu divórcio, mas a juíza afirma que é tarde demais para reatar o romance. Renan se declara para Elizabeth. Clara, Renato e Patrick armam contra Gustavo.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here