O Outro Lado do Paraiso - Patrick (Reprodução/TV Globo)O Outro Lado do Paraiso - Patrick (Reprodução/TV Globo)O Outro Lado do Paraiso - Patrick (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Patrick (Reprodução/TV Globo)

O ator Thiago Fragoso precisou ser submetido a uma cirurgia do rim e afastou-se das gravações de ‘O Outro Lado do Paraíso‘, porém, como a trama está nos últimos capítulos, ele não mediu esforços para participar de mais algumas gravações, garantindo assim, o final feliz de Clarick.

De acordo com o jornal Extra, após a operação, o ator esteve nos estúdios da Globo para a gravação da última cena, onde acontece finalmente o casamento de Patrick e Clara (Bianca Bin). A produção da novela já havia providenciado a cena em que eles já estavam casados e foram ao Jalapão, onde mais uma vez fizeram juras de amor eterno, mas estava faltando o casório.

Quase recuperado, Fragoso reencontrou os colegas e a cena foi emocionante, não só pelo casamento dos personagens, mas também pela dedicação do ator que fez questão de se esforçar ao máximo para garantir o final feliz da novela.

As gravações de “O Outro Lado do Paraíso” terminam na quarta (09), tendo o último capítulo exibido na sexta (11).

Thiago Fragoso recebeu cuidados especiais ao voltar aos estúdios

Por causa da cirurgia, Thiago Fragoso recebeu tratamento VIP por parte da produção da novela e ninguém achou ruim, pelo contrário, todos se empenharam ao máximo para que ele fosse muito bem acolhido e não fizesse muito esforço.

Walcyr Carrasco providenciou uma rápida sequência, para o ator não precisar trabalhar muito tempo e ele teve direito a chegar bem depois que os demais colegas, assim não precisou ficar esperando por ninguém.

Colaborou: Russel



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here