O Sétimo Guardião: Desesperada, Marilda faz acordo com Fabim

Marilda (Leticia Spiller) decide ir à polícia informar o desaparecimento de Eurico (Dan Stulbach) - Saiba mais!
O Sétimo Guardião – Marilda (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) está transtornado desde que sua traição à irmandade foi revelada e resultou tanto em sua expulsão do posto de guardião como em um castigo, que atrapalha sua vida conjugal. Inconformado, o prefeito de Serro Azul não tem coragem de voltar para casa e vaga pela estrada que leva para fora da cidade. Marilda (Leticia Spiller) fica apavorada com o sumiço do marido, presta queixa na polícia, mas como não vê resultado, acaba prometendo dar a Fabim (Marcello Melo Jr.) o que ele quer se o pedreiro conseguir encontrá-lo.

Enquanto Eurico se arrepende amargamente de ter se vendido para Valentina (Lilia Cabral), Marilda, em casa, decide ir procurar o delegado, apesar de Júnior (José Loreto) e Geandro (Caio Blat) acharem que ela está exagerando.

“Eu que não vou ficar de braços cruzados! (…) O prefeito está sumido e é obrigação da polícia desvendar o mistério!”, afirma.

Já na delegacia, Joubert (Milhem Cortaz) tem dificuldade para entender o que está acontecendo, e Marilda fica impaciente: “O quê que o senhor não entendeu, seu delegado? Meu marido sumiu! Precisa explicar?”. Cássia (Flávia Alessandra) pergunta se não é comum o político chegar tarde em casa, e ela então comenta sobre suas suspeitas: “Desde ontem Eurico parece outro homem! Sabe quando a embalagem é a mesma, mas o conteúdo não? Não era ele dentro daquele corpo!”

Na volta para casa Marilda encontra Peçanha (Felipe Hintze) de conversa com a irmã, que trabalha no sobrado de Valentina, e fica indignada. “Não está procurando meu marido por quê?”, ela questiona, e sai bufando quando o oficial diz que não sabia do desaparecimento do prefeito. “Ninguém me ajuda, ninguém!”, ela reclama, quando está chegando, e ouve alguém chamá-la.

“Que hora mais inconveniente! Já te disse que…”, a loira vai dizendo, ao ver que é Fabim, mas ele a interrompe.

“Tá toda nervosa hoje, pensa que não reparei? Andando pra cá e pra lá… O que foi?”, ele pergunta.

Marilda conta que Eurico sumiu e o pedreiro sugere: “Se está com saudades daquilo que tô pensando, eu posso ajudar…”. A primeira-dama pede que ele se embrenhe nos matos para procurar por seu marido, e propõe um acordo: “Vamos fazer assim: acha meu marido que a gente entra num acordo, aí eu dou o que você quer!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (25/01):

Gabriel confronta Valentina. Sampaio consegue captar água da fonte. Jurandir tem um surto ao beber um chá de Milu, e Elisa pede ajuda a Sóstenes e Luz. Para despistar Gabriel, Valentina finge se preocupar com o filho e questiona suas escolhas. Gabriel encontra Judith no casarão e acredita que Valentina tenha armado para afastá-los do local. Jurandir e Milu se beijam, e Luz flagra os dois. Valentina elogia o trabalho de Firmina, e Clotilde desconfia do passado da cozinheira. Robério desabafa com Marcos Paulo. Sóstenes e Luz falam sobre o possível amor entre Milu e Jurandir. Valentina explica a Olavo seu plano contra Gabriel, e Laura ouve. Marilda pede ajuda a Machado para encontrar Eurico. Fabim promete encontrar Eurico para se aproximar de Marilda. Laura questiona Olavo sobre a fonte. Diana sugere que Rivalda está interessada em Walid. Stella e Aranha percebem que Guilherme está satisfeito com o resultado de seu trabalho. Eurico procura padre Ramiro.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.