O Sétimo Guardião - Egídio (Globo/João Cotta)
O Sétimo Guardião – Egídio (Globo/João Cotta)

Em O Sétimo Guardião, Egídio (Antonio Calloni) vai morrer pouco depois de descobrir que é o pai de Gabriel (Bruno Gagliasso).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Valentina (Lilia Cabral) irá a Serro Azul e acabará revelando a verdade ao ex. O guardião ficará muito abalado e se trancará em sua mansão. Com a ajuda de Sampaio (Marcello Novaes), a vilã conseguirá entrar no casarão e chegará à fonte misteriosa.

“Como foi que você entrou na minha casa?”, perguntará ele ao vê-la no alto da escada que dá acesso ao local.

“De onde vem tanta água? Tem um rio subterrâneo passando debaixo de sua casa?”, questionará Valentina, surpresa.

A vilã, então, começará a descer os degraus. Desesperado, o guardião correrá em sua direção para impedi-la. Ele subirá correndo, mas se desequilibrará e cairá. Em seguida, morrerá.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (19/11):

Luz e Gabriel ouvem a voz de Sóstenes e se afastam. Ypiranga inicia a obra no casarão, e Marilda se preocupa. Sampaio questiona Milu sobre um possível tesouro e ela comenta com os outros guardiães. Ondina manda Stefânia seduzir Sampaio. Leonardo filma Sampaio sem que ele perceba. Marilda se banha na fonte secreta e foge ao ouvir Egídio se aproximar, deixando um rastro pelo chão. Ypiranga encontra as roupas de Marilda. Sampaio aborda Feliciano na rua. Geandro pega o carro de Júnior para ajudar Luz e Gabriel. Todos na cidade comentam sobre o desaparecimento de Marilda. Lourdes Maria ouve Geandro falando com Luz sobre Gabriel e decide se esconder no carro de Júnior. O delegado diz a Eurico que Marilda pode ter sido sequestrada. Geandro descobre que Gabriel é seu primo, e Lourdes Maria ouve toda a conversa. Gabriel fica perturbado com as notícias sobre ele e decide voltar para São Paulo.

Veja também:

O Sétimo Guardião: Saiba sobre o passado de Luz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here