fbpx

O Sétimo Guardião: Penúltimo Capítulo – Judith pede perdão a Egídio por ter falhado em missão

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB 21: Rede Globo abre o jogo sobre intervalo comercial durante eliminação de Karol Conká, saiba tudo!

Um detalhe curioso marcou a eliminação de Karol Conká na noite de ontem (23). Os telespectadores estranharam alguns momentos da emissora. Afinal de contas, por que três intervalos comerciais?

BBB 21: Apesar dos pesares, Juliette afirma que sentirá falta de Karol Conká

Essa manhã (24), ao realizar o habitual Raio-X, além de comemorar a permanência do amigo Gilberto no programa, Juliette falou de Karol Conká e surpreendeu a todos afirmando que a rapper irá fazer falta.

BBB 21: Internautas se divertem com possível volta de Rato Genilson

Genilson, o ratinho que ficou muito famoso na última edição do ''BBB'', marcou presença novamente no reality e deixou todos chocados! Assista ao vídeo!

O Sétimo Guardião - Judith (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Judith (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia) anda despertando a desconfiança de todos que moram no casarão por causa de suas atitudes bastante suspeitas.

O Sétimo Guardião: Saiba qual será o desfecho de Gabriel

De acordo com o site oficial da trama, a governanta vai aumentar mais ainda a sua lista de esquisitices.

Tudo porque Padre Ramiro (Ailton Graça), que está hospedado no casarão, pede um chá a Judith. Ela prepara a bebida e se prepara para levar ao religioso. Mas Gabriel (Bruno Gagliasso) aparece no meio do caminho e diz para a governanta que vai beber o chá.

O guardião-mor pega a xícara e, quando está prestes a dar o primeiro gole, é surpreendido por Judith: “Não, Gabriel… Não faz isso!”

A governanta dá um tapa na mão de Gabriel e joga a xícara longe. Estarrecido com o surto, Gabriel pergunta: “Que é que tá acontecendo contigo, me diz?”

O guardião-mor diz que está difícil aturar os ataques da funcionária e ela pede desculpas pelo ocorrido. Valentina (Lilia Cabral) flagra a cena e se oferece para limpar a sujeira. Para o espanto de todos, a madame tira a echarpe de seda do pescoço e se abaixa para enxugar o chão.

O Sétimo Guardião: Gato León surpreende ao aparecer no último capítulo

Judith diz que vai preparar outro chá e, enquanto está na cozinha, pensa sobre o gesto de

Valentina. Sabendo que a empresária está perto de descobrir a verdade, ela diz para si mesma: “Eu falhei, seu Egídio. Eu reconheço isso… E estou pronta para aceitar meu castigo.”

Assim que confessar seus crimes, Judith morre nos braços de Gabriel….Saiba os detalhes!

Nesta quinta-feira (16), vai ao ar o penúltimo capítulo da trama das nove da Globo.

Veja também:

O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que Feijão tem a marca do guardião-mor

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos