O Sétimo Guardião: Ondina chora ao revelar segredo do passado

Adamastor (Theodoro Cochrane) fica chocado com revelação de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) - Saiba mais!
O Sétimo Guardião – Ondina revela segredo (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Adamastor (Theodoro Cochrane)está de olhos bem abertos nas atitudes estranhas de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Enquanto o cabaré está em festa por causa da gravidez de Stefânia (Carol Duarte), a cafetina se isola em seu quarto. Adamastor percebe que a mãe não está bem e a segue para saber: “As meninas estavam lá todas felizes, celebrando a gravidez da Stefânia… Mas entretanto está aqui chorando e fingindo que arruma o quarto…”

A dona do bordel tenta disfarçar o real motivo da sua tristeza: “Deixa pra lá, Adamastor. Desperdicei lágrimas novas com tristezas antigas…”

O rapaz insiste, mas a mãe explode e avisa que não quer mais falar sobre esse assunto. Ondina volta para o cabaré a avisa que, dessa vez, será apenas uma cliente que quer se divertir com o show. Em seguida, ela bebe alguns drinks e pede mais um uísque a Adamastor.

“Me recuso. Cinco doses já tá de bom tamanho”, ele diz, com firmeza.

Ondina fica revoltada com o filho e quase tropeça ao se levantar. Adamastor a ampara e exige saber a verdade: “O que está acontecendo? Chora pelos cantos, grita comigo, bebe além da conta…”

A cafetina diz que o filho é um dos culpados por fazê-la lembrar de certos acontecimentos: “O que deu em vocês, hein? Você virando pai de laboratório, Stefânia grávida… Eu já tinha enterrado essa história bem fundo, lá naquele lugar que nem a gente lembra direito…”

O rapaz pergunta que história é essa que ela esconde, e Ondina solta a bomba: “Da filha que eu tive e me obrigaram a esquecer!”

Murilo ajuda Ondina

De acordo com o site oficial da trama, nos próximos capítulos, Ondina vai revelar para Murilo (Eduardo Moscovis) que teve uma filha que foi tirada dos seus braços pelo ex-marido. O homem fica comovido e pergunta se a história aconteceu em Serro Azul.

“Não, pros lados de Tubiacanga…”

Murilo tem um estalo e lembra que Luz (Marina Ruy Barbosa) também foi encontrada por Sóstenes (Marcos Caruso) na mesma cidade. É então que ele resolve mexer os pauzinhos para desvendar esse mistério: “Se Deus escreve por linhas tortas… Talvez, eu disse talvez! Talvez, se a gente seguir essas linhas, pode acabar achando sua filha!”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (16/04):

Sampaio leva Murilo para a delegacia. Júnior não gosta quando Valentina pede para Luz ficar sozinha com seu filho. Gabriel segura a mão de Luz, que se assusta. Rivalda manipula Nicolau para viajar com Diana e Walid para o exterior. Murilo disfarça a preocupação quando Sampaio diz que convocará Judith para depor. Sóstenes estranha o nervosismo de Luz ao falar sobre Gabriel. Ondina se embriaga e comenta sobre sua filha com Adamastor. Luz sonha com Léon, e ajuda Gabriel a despertar do coma.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.