O Sétimo Guardião - Stela (Reprodução/TV Globo)
O Sétimo Guardião – Stela (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savala) está deixando todo mundo curioso para saber: quem é Mattoso?

Tudo porque a beata já deixou escapar o misterioso nome em algumas situações bastante inusitadas. Decidida a descobrir o passado da sogra, Stela (Vanessa Giácomo) conta com a ajuda de Stefânia (Carol Duarte) para investigar o jornal que fez a religiosa desmaiar.

Stefânia olha a foto de um homem e encontra uma pista: ele é o mesmo que esteve na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), há alguns anos.

“Acha que o sujeito na foto do jornal que esteve na pousada anos atrás pode ser o tal do Mattoso que dona Mirtes fala?”, pergunta Stefânia.

Stela não acredita que possa ser coincidência e confessa: “Acho! E se for estaremos perto de desmascarar minha querida sogra!”

Para desvendar esse mistério, a dupla vai até a pousada para pedir a ajuda de Ondina. A cafetina procura em registros antigos e encontra o nome completo do homem que deixou Mirtes tão desbaratinada: José Pinto Carneiro Mattoso.

“Mattoso?! É, dona Mirtes, a vida dá mais voltas que pedras de gelo num copo de uísque!”, comemora Stela.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (19/02):

Judith pensa na possibilidade de adotar Feijão. Robério fica fascinado com o conhecimento de Marcos Paulo. Valentina vasculha o local da queda de Feijão, sem perceber que está sendo observada. Stella descobre que um antigo cliente de Stefânia pode ser Mattoso. Mirtes compra várias caixas de um medicamento laxante. Walid se declara para Diana. Júnior beija Luz. Valentina cai no buraco que dá acesso ao labirinto para a fonte.

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 19 de Fevereiro à 02 de Março



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here