MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

O Tempo Não Para: Betina causará morte

Em O Tempo Não Para, Betina vai causar morte - Saiba mais!

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
O Tempo Não Para - Betina (Globo/João Miguel Júnior)
O Tempo Não Para – Betina (Globo/João Miguel Júnior)

Na trama das sete da Globo, O Tempo Não Para, Betina (Cleo) vai causar uma morte. Quando Marocas (Juliana Paiva) desistir de se casar com Emílio e se reaproximar de Samuca (Nicolas Prattes), a vilã ficará com ciúmes e decidirá se livrar de uma vez por todas da rival.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Betina pedirá para Igor (Léo Bahia) arranjar uma cobra venenosa. O rapaz conseguirá: “Aqui está. A mortífera coral verdadeira, não é como umas e outras, que são falsas.

“Tem certeza de que ela é bem peçonhenta?”

“Cê não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum!”

- Continua após o anúncio -

“Maravilha. É só o que a Marocas precisa. Uma picada.”

No dia do desfile de lançamento da coleção criada por Marocas, a vilã esconderá a cobra num buquê de flores e convencerá Emílio a levar o presente para a jovem.

- Continua após o anúncio -

Quando estiver recebendo o buquê, Marocas perceberá o animal. “Mas o que é isso?”, perguntará ela, jogando as flores no chão.

“O que foi?” estranhará Emílio, sem saber do plano de Betina. “O senhor tentou me matar!”

“Eu não fiz isso! As flores são lindas, Marocas, olha”. Ao se abaixar para pegar o buquê, ele será picado e, mais tarde, acabará morrendo.

O Tempo Não Para - Emilio e Marocas (Globo/Paulo Belote)
O Tempo Não Para – Emilio e Marocas (Globo/Paulo Belote)

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (23/10):

Natália convida Bento para passar a noite com ela. Emílio afirma a Mariacarla que o dinheiro de Dom Sabino está em suas mãos. Miss Celine insiste para que Marocas desista de se casar. Vera Lúcia ensina Amadeu a dançar funk. Agustina avisa a Teófilo que ele deve se reparar, casando com Coronela. Vanda conversa com Carmen sobre o balanço financeiro da empresa. Emílio avisa a Carmen que eles terão que reduzir pessoal e diz que abrirá mão do cargo de presidente da Samvita. Marocas procura Barão para falar de negócios.

Confira também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 22/10 a 27/10

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.