Portal MSN

O Tempo Não Para: Marocas fica surpresa com pedido da mãe

Dona Agustina (Rosi Campos) se desespera, acha que vai morrer, e faz pedido surpreendente para Marocas (Juliana Paiva).

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
O Tempo Não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) é uma mulher de fé, que tem suas crenças acima de tudo. Como ela, sua família, e os demais congelados estão presos na mansão, vítimas de uma armação de Petra (Eva Wilma), ela acredita que rezar seja a única solução para esse problema. Afinal de contas, eles estão prestes a perder a vida!

- Continua após o anúncio -

E mais: Agustina acredita que, às vésperas da morte, todos precisam se arrepender de seus pecados. É então que ela faz um pedido surpreendente para Marocas.

De acordo com o site oficial da trama, Agustina está rezando, pedindo por sua vida e de sua família, quando começa a conversar com Marocas. Ela chega para a filha e faz um pedido surpreendente.

“Meu bom Deus, tenha piedade de nós no juízo final que se aproxima”, Agustina reza.

- Continua após o anúncio -

“A senhora está exagerando”, Marocas comenta.

“Marocas, recolha os pecados de cada um e faça uma lista. Eu irei me arrepender por todos”, Agustina continua.

- Continua após o anúncio -

“Mamã, use a sua fé para se acalmar e não para se desesperar ainda mais”, Maria Marcolina pede.

Mas Agustina já tem uma ideia em mente e fala: “Minha filha, eu lhe peço uma última vez: arrependa-se por ter se entregado a Samuel antes do matrimônio”, a mãe diz.

“Decerto que não!”, Marocas responde de forma direta.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (21/01):

Marocas percebe que sua família está confinada na própria casa. Teófilo pede abrigo a Barão. Samuca recusa a orientação de Petra para deixar a mansão. Petra decide invadir a mansão para retirar Samuca. Carmen e Vanda concluem que a reunião na Criotec era uma armadilha. Samuca é levado pelos soldados. Belém avisa a Eliseu e Paulina que Adan será condenado. Florêncio não concorda em esconder Teófilo, que acaba sendo detido para interrogatório. Vanda comunica a Carmen e a Samuca que a família Sabino Machado agora pertence ao Estado. Samuca se revolta contra Petra.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 21/01 a 26/01

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.