Órfãos da Terra: Dalila precisa tomar decisão no dia de sua fuga

Em Órfãos da Terra, a situação de Dalila (Alice Wegmann) fica cada vez mais dramática.
Órfaos da Terra – Dalila fica em choque com proposta (Reprodução/TV Globo)

Em Órfãos da Terra, a situação de Dalila (Alice Wegmann) fica cada vez mais dramática. Depois de passar por um longo e tenso julgamento, ela deu à luz Soraia. A maternidade, no entanto, não mudou os planos da vilã de fugir com Youssef (Allan Souza Lima).

+ Juliana Paes entrega futuro amoroso de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

O libanês bolou uma estratégia para se ver livre da justiça junto com sua prima, mas a deixou assustada com uma condição imposta para que o plano dê certo: abandonar a filha.

Quando voltou ao Brasil, Youssef foi visitar Dalila na prisão para lhe oferecer ajuda, mas, para isso, eles teriam que se casar.

Sem ter outro aliado, ela se viu sem escolha e acabou topando a condição do primo. Mas, para que o plano de fuga dê certo, a vilã terá que aceitar mais um pedido dele: que ela fuja sem a filha.

Quando Youssef chega ao hospital, disfarçado, e vai até o leito da prima, ela se assusta: “Você está maluco? O corredor está cheio de policiais!”, alerta.

Ele ignora e vai direto ao ponto. Diz que a fuga já tem data marcada: “Nós não temos muito tempo! Vamos fugir no dia da sua transferência do hospital para o presídio! Mas tem uma condição: você vai deixar sua filha. Não podemos fugir levando um bebê com tão poucos dias de vida, Dalila.”

De acordo com o site oficial da trama, a filha de Aziz (Herson Capri) fica em choque: “O quê?! Você quer que eu vá embora e deixe a minha Soraia?! Eu não vou abandonar minha filha!”

O capanga ainda tenta convencê-la, explicando que seria um risco enorme para as duas, mas Dalila finaliza: “Sem Soraia eu não vou a lugar nenhum!”

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?