domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Karine Teles pega o bastão e assume o papel de Madeleine em Pantanal

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Karine Teles viverá Madeleine após passagem de 20 anos em Pantanal – TV Globo/João Miguel Junior

- Continua após o anúncio -

Após uma passagem de 20 anos, Karine Teles pega o bastão das mãos de Bruna Linzmeyer e assume o papel de Madeleine em ‘Pantanal‘. Para dar vida à mãe de Jove (Jesuita Barbosa) e ex-mulher de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeiras) na segunda fase da novela, a atriz conversou com a colega de trabalho, que fiz a personagem na juventude. “Pra mim foi uma experiência muito interessante continuar um personagem que alguém começou. Quando eu fui chamada pra novela, a Bruna já tava até gravando um tempo. Eu sempre gostei do trabalho dela, é uma pessoa que eu gosto muito pessoalmente também, então eu fiquei muito animada com essa possibilidade dessa parceria, de alguma forma a gente fez essa parceria”, contou Karine na coletiva da trama, onde o Área VIP esteve presente.

Karine não se inspirou na primeira versão da novela. “Como a Madeleine é uma personagem que sofreu algumas modificações da versão original pra cá, eu não tinha muito o trabalho da Ítala (Nandi) como referência, porque não me ajudaria, apesar de eu achar a Ítala uma grande atriz  e ter a honra também de poder fazer uma personagem que ela já fez, mas o meu trabalho de construção foi muito baseado no que a Bruna já tava fazendo”, afirmou.

+ Bruna Linzmeyer se encanta com mistérios do Pantanal: “a ariranha é intensa”

- Continua após o anúncio -

Porém, assistir Bruna Linzmeyer em cena foi essencial para a composição. “Além da gente ter conversado muito, ter tido algumas conversas, eu ela e a preparadora de elenco, essas conversas foram muito importante. Depois mais pra frente no processo, um pouco antes de eu começar a gravar, eu pude assistir cenas da Bruna, de vários momentos diferentes da personagem, e isso me ajudou bastante, foi muito importante”, ressaltou.

Bruna Linzmeyer viveu Madeleine na primeira fase da novela – TV Globo/João Miguel Junior

- Continua após o anúncio -

A caracterização, é claro, foi parte fundamental para a construção de Madeleine na fase madura. “Outra coisa que me ajudou bastante na composição da personagem foi todo o trabalho de caracterização. A primeira parceira que entrou foi a Marie Sales, a figurinista. A gente teve uma troca muito bacana e foi muito importante pra mim, porque a Madeleine é muito diferente de mim. Ela vive num universo completamente diferente do universo que eu vivo, então o figurino, tinha muita influencia na composição da personagem, o jeito da minha postura. Cabelo também, fez toda a diferença”, afirmou.

Até o tom de pele das duas atrizes foi pensado. “Eu fiz um bronzeamento artificial, nunca tinha feito aquele a jato, pra deixar o meu tom de pele mais parecido com o da Bruna, isso fez uma diferença gigantesca. Uma coisa super sutil assim, quem vê nunca pensa que tem o bronzeamento artificial, mas pra mim, pro resultado da imagem acho que fez muita diferença, a parte do cabelo também, a cor, o corte, essa  coisas pra mim como atriz tem muito peso na construção da personagem. Nessa personagem especificamente, que eu acho tão distante de mim, isso tudo contribuiu muito. Eu demorei muito tempo pra me acostumar, passava olhava na frente do espelho: ‘meu Deus quem é essa pessoa?’. Demorei um tempo pra me acostumar”, disse a atriz.

+ Marcos Palmeira retorna ao Pantanal três décadas depois e se emociona ao gravar novela

A parceria com Camila Morgado, que interpreta Irma na segunda fase, também foi outro grato prazer para Karine. “Eu sempre admirei o trabalho da Camila, tinha muita vontade de trabalhar com ela. E tem uma coincidência engraçada, que nós duas somos de Petrópolis (Região Serrana do Rio) e não se conseguia. A gente tem uma história de vida muito parecida também… foi uma parceria sensacional. Eu acho que o fato da gente ter se encontrado, se gostado e desenvolvido essa parceria, eu desconfio, espero, que tenha ficado impresso nas nossas cenas. A gente fez tudo com muito amor, se divertiu muito fazendo”, disse.

Madeleine (Karine Teles) e Gustavo (Caco Ciocler) – TV Globo/João Miguel Junior

Como poucos trabalhos em novelas, Karine contou com outras parcerias na trama. “Eu ainda me sinto uma novata na TV, eu fiz muito pouca televisão e ter assim essa generosidade dos colegas mais experientes, Caco (Ciocler) também foi incrível nesse sentido. A Selma (Egrei) que faz a mãe… Fui muito acolhida, muito bem recebida. A gente como irmã, acho que o que a gente mais trabalhou foi encontrar os momentos de amor”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos