Gemma conta a Diogo todas as desconfianças que tem de Clara

Divulgação/TV Globo

Diogo (Daniel Boaventura) está na casa de Gemma (Aracy Balabanian) e ela conta tudo o que sabe sobre o incêndio no sítio na Toscana e da revolta que tem de Clara (Mariana Ximenes):

“Quem levou a culpa do incêndio foi a Camorra. A máfia napolitana. Ma nem Cristo tira da mia cabeça que era a Chiara que queria matar Totó, para ficar com tudo dele. Denaro, sítio, herança. Tutto, tutto! Para isso veio atrás dele na Itália, com certeza já com tudo pensado para enganar o coitado, se casar com ele. E ainda ela tinha um amante.”

Diogo está chocado e Gemma revela ainda que desconfia da loura como assassina: “A Chiara é molto pericolosa. E Fred (Reynaldo Gianecchini)? Um outro amante que ela tinha antes de quello di Monterriggioni. Sempre foi cúmplice dela. Armaram todo o plano contra Totó juntos. Io sono sicura, sicuríssima, che foram a Chiara e Fred que mataram o marido da Bete Gouveia (Fernanda Montenegro)!”

Animado, após descobrir tantas informações sobre Clara, assim que Alfredo (Miguel Roncato) aparece, Diogo vai embora dizendo que nunca tomou um café tão bom em sua vida.

A cena vai ao ar nesta terça, dia 26.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.