Brígida (Cleyde Yáconis) e Antero (Leonardo Villar) estão na sala da mansão quando Olga (Débora Duboc) avisa que chegou uma visita para a matriarca. Antero fica boquiaberto quando a visita misteriosa entra na sala: a sua ex-noiva, Gemma (Aracy Balabanian).

A esposa pede que ele deixe as duas sozinhas, pois a ocasião é um chá para damas, só para amigas. Antero não se dá por vencido: "Eu sou amigo. Das duas. Quer dizer, de você sou até marido. E da Gemma, tão amigo quanto você! Como falava muito bem aquela marchinha de carnaval… Daqui não saio, daqui ninguém me tira", insiste Antero, sentando no sofá.

Gemma já está envergonhada com a situação. Para completar a confusão, Bete (Fernanda Montenegro) também chega. Antero aproveita a distração de Brígida e começa a fazer sinais para Gemma não contar nada sobre o passado dos dois.

Tinhosa, Brígida nota a agitação do marido:"Mas Antero, não sei por quê, cismou de se imiscuir na conversa das senhoras. O que é que você está gesticulando aí, Antero?"

Essas cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 27/09.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here