Os planos de Clara (Mariana Ximenes) vão de vento em popa. Agostina (Leandra Leal) e Dino (Edoardo Dell’Aversana) foram para o Brasil encontrar Berilo (Bruno Gagliasso), Gemma (Aracy Balabanian) e Alfredo (Miguel Roncato) viajaram para uma consulta médica na Suíça e Adamo (Germano Pereira) está com Francesca (Marcella Valente). Depois de ter dado um jeito para que os parentes de seu marido saíssem do sítio, a senhora Mattoli, finalmente, consegue a tão desejada assinatura de Totó (Tony Ramos).

A vilã explica ao marido que a papelada servirá para regularizar sua matrícula no curso de artes que ela, supostamente, frequenta em Florença. Para manter seu discurso de boa moça, a brasileira ainda demonstra estar constrangida com a burocracia italiana, já que a assinatura de seu marido só é necessária por ser estrangeira. Com a assinatura em mãos, o advogado italiano de Clara, de caráter tão duvidoso quanto o da própria cliente, vai preparar um testamento falso de Totó que a beneficia, ao invés de favorecer o restante da família Mattoli.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ir ao ar a partir de sábado, dia 31. ‘Passione’ é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara. ‘Passione’ vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here