Mauro (Rodrigo Lombardi) toma coragem e vai ao apartamento de Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) para conversar com Diana (Carolina Dieckmann) sobre a decisão de se casar com Melina (Mayana Moura). A jornalista demora a acreditar que o empresário tenha pedido a estilista em casamento. Mas ele confirma a história e não disfarça o sofrimento, além de uma ponta de arrependimento por ter pensado apenas no bem-estar da família Gouveia.

A jornalista se desespera e tenta convencer o empresário a não seguir em frente com os planos de subir ao altar com Melina. Ele está irredutível e afirma que não pode deixar de cumprir com o combinado. Mauro ainda conta que passou a noite com a designer, mas Diana não lhe dá ouvidos e garante que releva qualquer coisa que possa ter acontecido, desde que ele desista da promessa que fez. Mauro diz que os dois não poderão mais se ver. Ao final da conversa, antes de ir embora, Mauro a beija e, apesar do amor que sente por ela, coloca um ponto final no relacionamento entre eles.

As cenas de Diana e Mauro foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 26. ‘Passione’ é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara. ‘Passione’ vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here