Pega Pega: Eric e Bebeth fazem as pazes

Pega Pega – Eric e Bebeth fazem as pazes (Reprodução/TV Globo)

Em Pega Pega, finalmente chegou a hora de Eric (Mateus Solano) e Bebeth (Valentina Herszage) fazerem as pazes. Depois de um papo com Luíza (Camila Queiroz), a filha do empresário dá uma chance e topa conversar com o pai.

Na conversa, Bebeth se emociona ao ouvir Eric falando sobre seu nascimento. “Você era um milagre que Eu, Mirella e Maria Pia trouxemos ao mundo.”

Eric recorda que, logo que a filha nasceu, saiu para comprar algo para a bebê e, ao chegar à esquina, sentiu que tudo havia mudado em sua vida. Como? Ele explica: “Eu estava esperando o sinal fechar e, pela primeira vez, senti medo de atravessar a rua.”

“Nada podia me acontecer porque agora eu tinha alguém que dependia totalmente de mim. Eu te amo, filha. Te amo muito.”

Claro que Bebeth se derrete por todo esse amor paterno! “Eu te amo, pai!”

Tudo termina com um abraço carinhoso entre eles!

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (21/12):

Luiza pergunta a Bebeth até quando ela fará Eric sofrer. Antônia confessa a Júlio que acha que não está preparada pra abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Pedrinho comenta com Arlete sua preocupação com a operação de Sabine. Gabriel aconselha Bebeth a perdoar Eric. Eric procura Bebeth, e os dois se reconciliam. Tereza fica satisfeita quando Isabel revela que contará tudo o que aconteceu no dia do acidente de Mirella. Douglas pede a Xavier que não brinque com os sentimentos de Rúbia. Siqueira pede ajuda da Antônia para descobrir quem é o informante que trabalha na delegacia. Madalena se nega a visitar Sabine no hospital. Adriano avisa que Sabine teve uma complicação na cirurgia.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.