Pega Pega: Eric e Luíza revelam plano para Bebeth

Pega Pega – Luíza e Eric (Reprodução/TV Globo)

Em Pega Pega, depois do baque que levou ao descobrir que foi gerada por Maria Pia (Mariana Santos), Bebeth (Valentina Herszage) ganha alta do hospital.

Acompanhado de Luíza (Camila Queiroz), Eric (Mateus Solano) vai buscar a filha, mas é mal recebido.

Bebeth diz que não quer ir embora com Eric e reclama da presença de Luíza. É aí que o empresário decide abrir o jogo: “Tem muita coisa acontecendo, filha. E eu não quero mentir pra você, nunca mais. Eu e a Luiza não estamos separados de verdade.”

Eric explica seus motivos: “É tudo uma armação pra descobrir quem tá jogando sujo, agindo pra me destruir.”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 30/11:

Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Tereza diz a Borges que tem vergonha da mãe por ter chantageado Eric. Maria Pia avisa aos pais que se hospedará no Carioca Palace. Cíntia conta a Sandra Helena que Eric e Luiza estão separados. Arlete aconselha Pedrinho a conversar com Rúbia. Bebeth se nega a ir para o hotel com Eric. Cristóvão ajuda Douglas a cuidar de Gabriel, que está com febre. Madalena mostra uma foto para Bebeth e comprova que Maria Pia sente amor pela menina.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.