fbpx

Quarta reprise de ‘A Escrava Isaura’ na Record mantém fenômeno da antecessora no Ibope

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Quarta reprise de ‘A Escrava Isaura’ na Record mantém fenômeno da antecessora no Ibope – Divulgação/Record

Em cartaz desde outubro do ano passado, a reprise de ‘A Escrava Isaura’ conseguiu alcançar grandes feitos nas tardes da Record ao longo dos dez meses em que esteve em reexibição. O remake de 2004 estrelado por Bianca Rinaldi e que foi responsável por marcar a retomada da produção de folhetins na emissora de Edir Macedo travou um confronto direto na liderança contra a Globo no Ibope.

+ Ana Maria Braga pode ser anunciada como contratada da Record

Com picos de até dois dígitos, o último capítulo da obra foi transmitido nesta última terça-feira (18). Ao longo dos 221 capítulos veiculados, a trama chegou ao fim com média geral de 7,0 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados. No comparativo com a antecessora, ‘Bela, a Feia’, a média foi abaixo, visto que a produção somou 7,4 em sua primeira reprise na soma total.

+ Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus, e Record afasta apresentador

Mesmo com a queda de 5,1% na faixa das 15h15, foi suficiente para garantir o segundo lugar isolado contra o SBT e ainda incomodar a rede da família Marinho, com a ‘Sessão da Tarde’. Vale lembrar que ‘A Escrava Isaura’ foi reprisada em 2005, 2007, além do canal pago FOX Life, em 2015. A última vez havia sido em meados de 2017, no horário nobre da Record, em sucessão a ‘Escrava Mãe’ – coincidentemente sua substituta desta vez.

+ Sammy e Pyong Lee podem ser contratados pela Record em breve, diz colunista

Por falar em novelas, a Record já retomou as gravações com a nova temporada de ‘Amor Sem Igual’. Suspensa desde meados de abril em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a trama inédita teve os trabalhos reiniciados sob forte protocolo de segurança na prevenção contra a doença, tendo até mesmo data de lançamento com promoção de retrospectiva definida. – Saiba mais. 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos