sábado, 25 de junho de 2022

Últimas

Quarta reprise de ‘A Escrava Isaura’ na Record mantém fenômeno da antecessora no Ibope

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Quarta reprise de ‘A Escrava Isaura’ na Record mantém fenômeno da antecessora no Ibope – Divulgação/Record

- Continua após o anúncio -

Em cartaz desde outubro do ano passado, a reprise de ‘A Escrava Isaura’ conseguiu alcançar grandes feitos nas tardes da Record ao longo dos dez meses em que esteve em reexibição. O remake de 2004 estrelado por Bianca Rinaldi e que foi responsável por marcar a retomada da produção de folhetins na emissora de Edir Macedo travou um confronto direto na liderança contra a Globo no Ibope.

+ Ana Maria Braga pode ser anunciada como contratada da Record

Com picos de até dois dígitos, o último capítulo da obra foi transmitido nesta última terça-feira (18). Ao longo dos 221 capítulos veiculados, a trama chegou ao fim com média geral de 7,0 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados. No comparativo com a antecessora, ‘Bela, a Feia’, a média foi abaixo, visto que a produção somou 7,4 em sua primeira reprise na soma total.

- Continua após o anúncio -

+ Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus, e Record afasta apresentador

Mesmo com a queda de 5,1% na faixa das 15h15, foi suficiente para garantir o segundo lugar isolado contra o SBT e ainda incomodar a rede da família Marinho, com a ‘Sessão da Tarde’. Vale lembrar que ‘A Escrava Isaura’ foi reprisada em 2005, 2007, além do canal pago FOX Life, em 2015. A última vez havia sido em meados de 2017, no horário nobre da Record, em sucessão a ‘Escrava Mãe’ – coincidentemente sua substituta desta vez.

- Continua após o anúncio -

+ Sammy e Pyong Lee podem ser contratados pela Record em breve, diz colunista

Por falar em novelas, a Record já retomou as gravações com a nova temporada de ‘Amor Sem Igual’. Suspensa desde meados de abril em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a trama inédita teve os trabalhos reiniciados sob forte protocolo de segurança na prevenção contra a doença, tendo até mesmo data de lançamento com promoção de retrospectiva definida. – Saiba mais. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos