MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Juliana Paes se emociona com despedida de Jacutinga em Renascer

“De vez em quando na carreira a gente tem esses presentes”, disse a atriz

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Juliana Paes e Matheus Nachtergaele em cena de ‘Renascer’ – Globo

Nesta sexta-feira (16), Juliana Paes encerrou sua participação como Jacutinga em ‘Renascer’. A dona do bordel toma a decisão e se despede de Norberto (Matheus Nachtergaele), que fica desnorteado com o anúncio de sua despedida.

- Continua após o anúncio -

Em cenas que emocionaram o público, Jacutinga justifica sua partida. “Casei Maria Santa mais José Inocêncio, botei no mundo os quatro filho deles, e levei embora com as minhas mãos aquele amor. Num tem um dia que eu num tenha me cobrado por aquilo, num sabe? Agora eu posso î m’embora, sabêno que essas mãos também lhe trouxeram, pelo bem ou pelo mal, um novo amor”.

Renascer: A despedida de Jacutinga pega todos de surpresa

O dono da venda ainda tenta convencê-la a desistir da ideia, mas Jacutinga está segura de sua decisão. Os dois dançam juntos pela última vez e Norberto perde o chão com a partida da amada.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliana Paes publicou trechos da cena e falou sobre como foi o momento derradeiro. “O quanto foi prazeroso e gratificante fazer a Jacutinga! De vez em quando na carreira a gente tem esses presentes”, comemorou no vídeo.

Ela continuou. “Foi uma emoção gravar essa cena, a gente tinha pouco tempo, era final de estúdio e eu e o Matheus a gente estava a semana inteira falando sobre isso. É uma despedida, mas é uma despedida sem pieguice, do jeito da Jacutinga, né?”, disse.

- Continua após o anúncio -

Juliana ainda deu detalhes da gravação. “E pra nossa surpresa, mesmo com toda correria do estúdio, o Gustavo (Fernandez, diretor) teve a sensibilidade de tocar uma música pra gente e deixar a gente se afetar pela cena, se afetar pelas emoções. E quando a cena terminou, o estúdio inteiro estava chorando, estava emocionado”, lembrou.

A atriz ainda elogiou o poder de dar voz à personagem. “Foi muito especial poder dizer aquelas coisas sobre o que é ser mulher nos dias de hoje. A importância de saber o que a gente pode e deve… autonomia sobre as nossas vontades, nosso corpo. Foi um privilégio fazer isso”, finalizou.

A atriz recebeu muitos elogios do internautas. “Julianaaa, eu não estava preparado, você é gigante, gigante giganteeee! Mais uma vez você foi incrível, Ju! ❤❤”, disse um. “Foi lindo demais, tá bom de voltar logo as telas com uma produção até o fim, Jacutinga e Juliana parabéns”, declarou outro.

Resumos de “Renascer” – Semana de 19/02 a 24/02

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.